Projeto Pôr do Sol Fortaleza homenageia profissionais da saúde
22 de maio de 2020
Rabo de cavalo – 5 opções para renovar o penteado
22 de maio de 2020

1 ano sem Game of Thrones: 5 épicos na Netflix para matar as saudades

épicos na Netflix

Mais uma sexta-feira, mais um dia de dicas na Quarentena Netflix, dando dicas de títulos e temas da plataforma de streaming para ajudar a passar esse período. Afinal, é mais do que importante ficar em casa nesse período, certo? Então, falando passar o tempo, já se deram conta que faz praticamente um ano do final de Game of Thones, uma das nossas séries épica favorita? Mas como passou rápido, hein??? Sendo assim, se você curte um bom épico, ou se ainda se sente injustiçado por aquele final, mas está com saudades de falar com seus amigos sobre GoT, nossa dica hoje vai para você! Separamos cinco épicos na Netflix que vão amenizar um pouco seu sofrimento esses dias… Confere só:

Outlander

Então, vamos começar com essa série que muitos consideram uma espécie de “Game of Thrones feminista“. Assim como GoT, Outlander também é baseada em uma série de livros escrita por Diane Gabaldon. Ela conta a história de Claire Randall, uma enfermeira no pós-Guerra que acaba voltando no tempo misteriosamente. O ano agora é 1973 e há uma guerra entre britânicos e escoceses. E nesse meio tempo, Claire precisa lutar por sua vida e descobrir como voltar para casa.

Legítimo Rei

Mais um título cuja trama se passa no período de conflito entre escoceses e britânicos, mas agora é um filme. Ele conta a história de Roberto I de Escócia, que está liderando uma feroz rebelião contra o domínio inglês. Sua meta: retomar o trono e a independência de seu país. O filme causou polêmica pelo seu excesso de violência e a nudez frontal de Chris Pine.

Vikings

Muita gente considera essa série como uma espécie de Game of Thrones da vida real. Isso porque ela conta uma história real, com personagens que existiram de verdade, como Ragnar Lothbrok, um herói nórdico. Outra coisa que a torna bastante similar a GoT são suas cenas de disputa por reinados, violência com muito sangue e, claro, sexo…

The Last Kingdom

Então, para quem gosta de cenas sangrentas de batalhas, esse é um dos melhores épicos na Netflix. Isso porque ele também traz uma história real e o roteiro foi baseado na obra Crônicas Saxônicas, mostrando, curiosamente, um lado nada romântico da Grã-Bretanha…

O Rei

O filme é do ano passado, e traz nomes como Timothée Chalamet e Robert Pattinson no elenco. Inspirado em uma obra de Shaekespeare, o épico traz a história do príncipe Hal, rebelde e idealista, mas que enfrenta hostilidades vinda de todos os lados quando enfim assume a coroa. Foi considerado um dos melhores filmes da Netflix em 2019.

Então, a gente espera, realmente, que essa lista faça vocês sofrerem um pouco menos com o final de GoT, com a quarentena, com tudo esses dias…

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *