Cearenses do Casa Maré dividem palco com Mundo Livre S/A no sábado
18 de abril de 2017
Desapego material – 4 coisas para jogar fora imediatamente
18 de abril de 2017

10 anos do fim de Sandy & Jr: relembre alguns (hoje) micos da dupla

Dizem por aí que o Brasil começou a dar errado quando a dupla Sandy & Jr anunciou que estava chegando ao fim. Isso aconteceu há exatos dez anos, em 17 de abril de 2007. Foi um momento muito triste para o país e para os fãs da dupla, que acreditavam que eles iam cantar juntos atééééé o fim da vida.


Pois bem, Sandy seguiu seu caminho. Júnior também. E hoje os dois tem, cada um – e a seu estilo, uma carreira de sucesso. Mas vamos combinar: olhando para trás, tem alguns momentos da dupla enquanto criança que foram para lá de engraçados, não é mesmo? Rever vídeos antigos das apresentações deles é como abrir um álbum de retratos público dos anos 90, lembrando de como nós mesmos fazíamos coisas que hoje seriam verdadeiros micos!

E para relembrar essa carreira que deixou saudades em muita gente, vamos relembrar alguns desses miquinhos de Sandy & Jr que, na verdade, a gente adora demais! Olha só:


A Maria Chiquinha
A dupla estreou em 1989 cantando a tal música da Maria Chiquinha, no programa Som Brasil, da Rede Globo. Com roupinha de sertaneos, cabelinho com corte mullet e tudo o mais, hoje em dia não tem como não achar engraçado e fofinho o vídeo dos dois. E a letra então? Quem nunca saiu cantarolando por ai em algum karaokê?


Power Rangers!
Ai gente, para… Até a própria dupla Sandy & Jr já admitiu que achava um mico cantar aquela musiquinha com tema dos Power Rangers – e pior! Fazer a formação com os dançarinos vestimos como os heróis da televisão! De fato, muita vergonha noventista!


O que é imortal…
Pois é, não morre no final. Sem dúvidas, um dos versos mais controversos – e mais transformado em piada – da música popular brasileira. Também, poderia ser diferente que o que fosse imortal morresse, mas daí não faria sentido, faria? hehehehehe


Titanic
A dupla Sandy & Jr foi conhecida por, no começo de sua carreira, fazer muitas versões de músicas internacionais. Tô Ligado em Você (versão de You’re The One That I Want), No Fundo do Coração (versão de Truly, Madly, Deeply), Inesquecível (versão de Incancellabile)… Foram várias, mas nenhuma causou tanta polêmica quanto a versão para a música-tema de Titanic, que incluía Sandy cantando em inglês no final com um sotaque de interiorrrrr que fez mutia gente cair na risada.


Acquaria
Insistindo em trazer Sandy & Jr como atores, eles estrelaram seu primeiro – e único – filme juntos, tentando passar uma mensagem bacana em relação a água em um filme meio ficção científica, meio mundo pós-apocalíptico, meio ação e claro, meio romance.


Sandy & Jr – a série
Todos os domingos, na hora do almoço, antes do Planeta Xuxa, lá estavam eles: Sandy  e Júnior em um seriado estilo Malhação, com histórias contadas em uma escola que tinha tudo, menos aulas. Algum dia, alguém disse que a dupla deveria investir também na carreira de atuação, e lá foram eles. Hoje, o próprio Júnior afirma que não assiste a nenhum episódio da série porque morre de vergonha.

Ai gente, que mico o quê! hehehehe A gente tem muita é saudade desses tempos e queremos, sim, que Sandy & Jr voltem pelo menos para mais uma turnê!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *