Disney+ chega ao Brasil hoje! Confira o que esperar da plataforma de streaming!
17 de novembro de 2020
sofreu um AVC
Brasileiros criam mecanismo robótico para recuperar quem sofreu um AVC
17 de novembro de 2020
brasileiros mais seguidos no Instagram

Não tem como negar a importância do Instagram – e das demais redes sociais – em nosso dia a dia. Afinal, todo mundo quer acompanhar de perto a vida das celebridades e, de quebra, compartilhar um pouco da própria rotina com os amigos, não é mesmo? E, no fim das contas, vai que você faz sucesso na rede e acaba virando influenciador digital, hein? Mas, enquanto esse dia não chega, confira aqui com a gente para quem a vida de celebridade das redes sociais já chegou, com a lista dos dez brasileiros mais seguidos no Instagram esse ano. Lembrando que os números podem ir se alterando à medida em que eles ganham e perdem seguidores. Então, confere só:

10 – Larissa Manoela – 35,8 milhões de seguidores

A atriz mostra em suas redes sociais que definitivamente cresceu e apareceu! Conhecida por suas participações em novelas infantis como Chiquititas, a revelação do SBT compartilha com seus fãs cliques de seu dia a dia, do seu relacionamento, suas mudanças de visual e, claro seus novos trabalhos. Afinal, foi por lá que ela anunciou seu recente contrato com a Rede Globo.

9 – Gusttavo Lima – 36,2 milhões de seguidores

Nem a recente separação de Andressa Suita abalou a grande base de fãs do sertanejo que fez fama e fortuna ao som do tchê-tchê-rê-rê-tchê-tchê! Afinal, as fotos de bastidores de gravações de clipes, lançamentos e um pouco da vida pessoal fazem sucesso!

8 – Marina Ruy Barbosa – 37,4 milhões de seguidores

A ruiva mais famosa do Brasil também tem seu lugar cativo entre os brasileiros mais seguidos no Instagram em 2020! E em seu perfil ela compartilha campanhas publicitárias, fotos de seu cotidiano além de opiniões – às vezes polêmicas….

7 – Bruna Marquezine – 39,9 milhões de seguidores

Coladinha em Marina está sua “aminimiga” e queridinha da internet, Bruna Marquezine! Afinal, as duas, apesar de já terem trabalhado juntas, já declararam várias vezes que não são lá grandes amigas na vida real. Pois bem, para Bruna isso não faz também lá muita diferença em suas postagens para lá de conceituais de seus trabalhos ou despojadas do seu dia a dia.

6 – Tata Werneck – 43,3 milhões de seguidores

Mãe da Clara Maria, esposa do Rafa Vitti, mas ela é famosa mesmo por ser uma das humoristas mais talentosas da atualidade no Brasil! Então, seus seguidores acompanham postagens sobre maternidade real, cliques fofos da Clara Maria, o romance entre ela e Rafa Vitti além, claro, de muita comédia!

5 – Marcelo Vieira Jr. – 45,8 milhões de seguidores

Então, o jogador de futebol abre o ranking dos nossos cinco brasileiros mais seguidos no Instagram em 2020. Jogador da Seleção Brasileira, mas defendendo atualmente o Real Madrid, ele compartilha sua rotina de treinos além de fotos super fofas de sua família.

4 – Whindersson Nunes – 46,7 milhões de seguidores

O humorista piauiense não surpreende ninguém ao aparecer no quarto lugar da lista. Isso porque além de muito humor, toda a polêmica de sua separação de Luisa Sonza e o recente romance assumido com Maria Lina fizeram com que ele ganhasse ainda mais seguidores do que já tinha.

3 – Anitta – 49,9 milhões de seguidores

Mas é claro que a nossa funkeira trilíngue também está em destaque na lista dos brasileiros mais seguidos do Instagram em 2020! Entre fotos de seus trabalhos e Stories despojados – e às vezes, polêmicos! – a cantora aparece em terceiro lugar na lista, com uma base de fãs e tanto!

2 – Ronaldinho Gaúcho – 52,3 milhões de seguidores

O rei dos rolês aleatórios surpreende mais uma vez ao ficar em segundo lugar na nossa lista! Afinal, são tantas surpresas que todo mundo fica se perguntando o que ele vai aprontar, onde ele vai aparecer agora…. Mas a gente só espera que não seja mais em nenhuma prisão…

1 – Neymar – 143.1 milhões de seguidores

O jogador mais uma vez aparece encabeçando a lista. Mas vale lembrar que Neymar também é o único brasileiro que costuma aparecer nas listas das pessoas mais seguidas no Instagram em todo o mundo! Afinal, ser craque não é para qualquer um, certo?

Então, já imaginaram como deve ser lidar com tantos seguidores assim? Deus me livre, mas quem me dera!

Fotos: Reprodução/Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *