5 mantras para melhorar as crises de ansiedade!
13 de setembro de 2018
Festival NOIA 2018
14 de setembro de 2018

Assim como a internet em geral, o Youtube tem muita coisa legal de se ver, mas também tem muito vídeo tosco e bizarro. A gente até já mostrou alguns aqui. Mas mais do que apenas vídeos esquisitos, o Youtube tem uns canais bizarros, cheios de conteúdo para lá de estranho…

E foi exatamente em busca desses canais bizarros que nós saímos e separamos dez deles para você não seguir… Ou seguir, se assuntos esquisitos são a sua praia! hehehehehe…. Confere só!

10 – Kerry Johnson TV


Kerry Johnson é um norte-americano que simplesmente adora máscaras femininas feitas em silicone. Mas isso não quer dizer que elas sejam necessariamente bonitas e bem feitas. Pois bem, em seu canal, ele grava vídeos com essas máscaras. Mas não quer dizer que apenas ele as use, viu? São vídeos com poucos diálogos, geralmente com fundo musical instrumental e que retratam situação cotidianas (?) com personagens usando as tais máscaras. O resultado era para ser engraçado, mas podem ser assustadores…

09 – Doki66


O canal de David Firch é cheio de animações. Mas nem de longe são animações normais, fofinhas, engraçadas, infantis, comuns ou qualquer coisa do tipo. São desenhos bem macabros, com uns tons meio assustadores. Basta dizer que a série de vídeos mais famosa dele se chama Salad Finger, ou, em português, Salada de Dedos… Daí você tira…

08 – Larry Carlson


Misture em um só vídeo: psicodelismo, bizarrismo e uma trilha sonora esquisita. O resultado são os vídeos de Larry Carlson, que, para uns são profundos… mas para outro são extremamente assustadores…

07 – Cyriak


Cyriak é o nome artístico de um animado britânico. Ele adora brincar com nossos sentimentos fazendo animações bizarras que causam um certo mal-estar em que os assiste. Texturas esquisitas, animais estranhos e coisas do tipo protagonizam os vídeos desse canal.

06 – Don’t Hug Me, I’m Sacared!


Em português, o nome do canal quer dizer “Não me abrace, estou com medo!”. À primeira vista, parece um canal com conteúdo infantil, estilo Muppet ou Vila Sésamo, mas não é nada disso… Sangue, tortura e muita dor fazem parte do conteúdo desse que é um dos canais bizarros que nem a gente conseguiu acompanhar o conteúdo… São seis episódios… Vai encarar?

05 – Poppy


Feito por Titanic Sinclair, Poppy é um canal igualmente bizarro e fascinante. Ele mostra vários vídeos protagonizados pelo personagem Poppy fazendo as mais diferentes coisas. Muitos são absurdamente sem sentido, diga-se de passagem. Tem vídeo da Poppy lendo trechos inteiros da Bíblia, ou então falando “I´m Poppy” por vários minutos… Isso sem falar nas participações especiais bizarras como manequins assustadores… Ninguém sabe quem é Poppy, o porque dos vídeos, mas a personagem já tem até fã clube…

04 – Jon Sudano


Dentre os canais bizarros e assustadores, vamos mostrar um que seja um pouco mais leve… Jon Sudano faz basicamente a mesma coisa em seus vídeos: pega músicas famosas e canta substituindo a letra pela letra de All Star, que ficou famosa com o grupo Smash Mouth. Mostrando que coisas esquisitas nem sempre precisam ser assustadoras…

03 – Vikram Yadav


Voltando para os canais bizarros – mas agora, nojentos -, chegamos ao canal deste médico indiano. Daí você já consegue imaginar o conteúdo, certo? Ponto para quem falou que ele mostra procedimentos médicos que sim, são mega esquisitos, nojentos e totalmente não apropriados para pessoas sensíveis…

02 – Robert Helpmann


Se você pesquisar por “Robert Helpmann”, vai descobrir que ele é um ator, coreógrafo, dançarino e diretor de teatro. O detalhe é que ele morreu em 1986, e só Deus sabe porque deram o nome dele a este canal. Os vídeos não tem um conteúdo específico, apenas podemos descrevê-los como perturbadores…

01 – Andywilson92


Arrematando nossa lista de canais bizarros do Youtube, voltamos às animações nada fofinhas. É sério: esse canal é muito tosco! Animações 3D esquisitas, trilha sonora macabra e umas histórias que parecem saída sabe-se lá de onde…

Vendo esses canais a gente só pensa: é cada mente esquisita nesse mundo…

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *