As séries escolhidas para a primeira maratona na Netflix pelos brasileiros
8 de fevereiro de 2018
Camiseta de Bruna Marquezine vira chuva de memes
8 de fevereiro de 2018

10 canais no Youtube para seguir já!!!!

Todo mundo tem seus canais no Youtube que são aqueles favoritos, indispensáveis, que têm que ser acompanhados sempre. Dá até uma certa sensação de que não existe nada que possa ser mais legal que o nosso canal querido de coração. Porém, assim como a internet, o Youtube é realmente um universo imenso…

A quantidade de canais, youtubers e conteúdo oferecido é infinito. Isso sem falar que certamente não será difícil encontrar uma infinidade de vídeos sobre o tema que você procura. Então, a gente aqui do Pátio Hype trouxe no 10+ dessa semana mais uma lista com mais canais no Youtube que são simplesmente sensacionais! Dá só uma conferida:

1-) Giovanna Ewbank


Mais conhecida como a mãe da fofíssima Titi, a atriz estreou como youtuber ano passado, mas já anda arrasando e é um dos canais no Youtube com mais seguidores entre as atrizes! Além de dicas de viagens, moda e comportamento, Giovanna também fala sobre sexo, maternidade e leva convidados para lá de especiais para participarem de seus vídeos. Vale a pena mesmo acompanhar!

2-) Gato Galactico


Um canal meio nerd, meio fofo e para lá de divertido. Nele, Ronaldo conta as histórias mais hilárias – muitas acontecidas com ele – de forma mega criativa. Misturando relatos e animação, ele fala sobre como foi morar fora do Brasil, sobre sua viagem ao Japão, o tempo em que ele trabalhava na Subway e mais… Um canal bom para se divertir um pouco e, principalmente, se inspirar!

3-) Hel Mother


Sabe aquele dia que tudo o que você quer é deixar o filhote em casa e sair com as amigas? Pois bem, sempre tem aquela pessoa chata para comentar algo do tipo “mas como pode você estar aqui e ter deixado o filho em casa???”. Pois bem, para ajudar você e a todas as mamães a verem que os tabus da maternidade não são nenhum bicho de sete cabeças que Helen Ramos criou seu canal no Youtube. Mais do que dar dicas sobre maternidade ela ajuda a ver que as dúvidas que muitas mães têm são mais fruto da pressão social do que da maternidade em si.

4-) WillTuber


Aqui o assunto é simples e direto: games. Análise de games, críticas de games, vídeos de games, desenhos inspirados em games, games, games e um pouco mais de games. Ah, isso sem mencionar mais games também! hehehehe

5-) Dropando Ideias


Um canal jovem e que fala de tudo um pouco. Isso mesmo… A Letícia é estudante de jornalismo e aproveita o espaço do Youtube para expor ideia, provocar debates, falar um pouco da vida, dar dicas sobre diversas coisas e mais… E tudo isso sem ficar chato ou sem parecer um diário bobo.

6-) Taci Alcolea


Taciele não é novinha no universo youtuber – seu canal já tem bastante história – mas traz cada vez mais informação. O canal cresceu e amadureceu junto com a youtuber, que agora é casada e está esperando um bebê. Então, ela tem desde vídeos mais antigos onde dá dicas de moda, beleza e comportamento a outros mais recentes nos quais fala sobre casamento, maternidade, design e afins.

7-) Micro Sobrevivência


Um dos canais no Youtube que é praticamente utilidade pública. Esse é para aqueles que tem medo de entrar na cozinha, não fazem ideia de como acender um forno e que queimam até água fervida. Todas as receitas são simples, divertidas, gostosas e feitas no microondas! Precisa dizer mais?

😎 Mandy Candy


No começo, era mais um canal sobre games e gameplay. Mas com o tempo, a jovem – que é uma mulher trans – acabou usando o espaço para falar sobre sua transição e ajudar outras pessoas trans a encarar todo o processo que é ser transgênero no Brasil. Tudo isso sem ser panfletária, pelo contrário, com muito bom humor. Um canal mega divertido.

9-) Camila Nunes


Não dá para dar dicas de canais no Youtube e deixar de lado os tutoriais de maquiagem, certo? Camila é maquiadora e esteticista e dá muitas dicas de make, dos mais simples aos mais trabalhados. E o melhor: tudo pensando na diversidade da pele brasileira! Quer melhor?

10-) Nostalgia


O que começou como um canal sobre cultura pop dos anos 1980 e 1990 hoje se tornou uma ferramenta muito divertida para aprender sobre diversos fatos históricos, ciência, curiosidades e mais. E não é só para quem está na escola ou se preparando para o Enem não, viu?

Eta lista boa, hein? Mas como todo dia surgem novos conteúdos – oba! – não estranhem se logo em breve voltarmos com mais dicas de canais e youtubers!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *