Como seriam alguns países se eles fossem pessoas?
15 de março de 2018
OFF Outlet Fashion Fortaleza lança campanha “Descontos Mágicos” com promoções de até 80% de desconto
15 de março de 2018

10 comidas afrodisíacas para apimentar uma noite a dois!

A sua alimentação afeta diretamente o seu desejo sexual, pois tem efeito sobre os seus hormônios, os grandes responsáveis pela sua disposição na hora H. Logo, alguns alimentos possuem o poder de esquentar as suas noites de amor.

Apesar de os pesquisadores ainda não comprovarem as teorias relacionadas a essa área, existem alimentos ricos em nutrientes que ajudam no bom desempenho sexual. Sabe o mais curioso em relação as comidas afrodisíacas? É que elas unem aroma e sabor, deixando os sentidos mais apurados e intensificando a sedução.

Portanto, dá só uma olhada na lista de comidas, que o Pátio Hype separou, para temperar a sua vida sexual!

1.Peixe Oleoso

Algumas opções de peixe são o salmão, sardinha, atum, arenque e cavalinha. Esses alimentos são ricos em ômega 3 e vitamina D, ou seja, eles possibilitam o aumento da produção de testosterona, dando uma mãozinha no apetite sexual.

2.Ovos

Fonte de vitamina B5 e B6, o ovo também contêm vitamina D e é rico em proteínas e vitaminas minerais, oferecendo um conjunto completo para o aumento do desejo sexual. Ahhh! Vale lembrar que ele é símbolo da fertilidade e ajuda no combate do estresse e no balanceamento dos hormônios.

3.Aspargos

Além de ter um sabor incrivelmente saboroso, os aspargos aumentam a libido, equilibra os hormônios naturalmente, é fonte de folato, vitamina B, responsável pelo aumento dos níveis sanguíneos, auxiliando no alcance do orgasmo, aumentando a excitação e contra a disfunção erétil.

4.Noz-moscada

De acordo com um estudo indiano, o extrato de noz-moscada estimula células nervosas e a circulação. O que isso significa? Quer dizer que ele deixe o seu apetite sexual no céu. Quer fazer uma combinação deliciosa? Misture com o café para melhorar o desempenho sexual.

5.Café

Falando em café…Hmmm! Tome uma dose de café após o jantar, ele é fundamental para o aumento da sua libido e para uma boa noite de sono. Para ficar ainda melhor, adicione açúcar, pois ele auxilia na liberação de serotonina. Mas sem exageros, Ok?

6.Cereais fortificados

Os cereais são ótimo para essa função, pois são ricos em vitamina D e você ainda pode ingeri-los no café da manhã. Para acompanhar, tome um copo de suco de laranja ou de leite de soja, o resultado será o aumento da sua libido.

7.Leite

Alguém disse leite? Sim! Segundo Kaayla T. Daniel, nutricionista norte-americano, a dica é investir em gordura animal para alimentar a sua vida sexual saudável e nada melhor do que o leite. Assim como margarina e gorduras saturadas para a produção de hormônios sexuais.

8.Chocolate

Se você não vive sem um chocolatezinho aqui ou acolá, saiba que o doce melhora o seu bem-estar e estimula, por meio de um estimulante alcaloide, como a cafeína. Oferece mais coragem, libido e colabora na produção de serotonina e endorfina.

9.Frutas

Especificamente a banana, pois ela eleva a quantidade de serotonina na corrente sanguínea. Por isso, se você está muito nervosa na hora H, que tal comer uma banana? Ela irá melhorar o seu humor e deixá-la mais calma. Do mesmo modo que a romã, fonte de polifenóis, ou seja, colabora com uma boa relação sexual e na circulação sanguínea.

10.Batata doce

Esse alimento irá ajudar principalmente as mulheres a manter os seus órgãos sexuais em boa forma, assim como na produção de hormônios sexuais. Pois possui betacarotenos e vitamina A. Coloque algumas rodelas de batata doce no seu almoço, combinado?

E então, o que você achou desses alimentos que irão trazer sabor para a mesa e para a cama? hahah!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *