Dicas para servir corretamente cervejas especiais
11 de agosto de 2016
Agenda cultural do fim de semana
12 de agosto de 2016

7 Dicas para fazer qualquer homem delirar na cama

O sexo é uma das partes importantes da nossa vida e deve ser feito com prazer e liberdade. A responsabilidade por um sexo bom, claro, é dos dois e se a sintonia, a dedicação e a cumplicidade for equilibrada entre o casal, as chances de ter relações muito prazerosas é maior.

Entretanto, para turbinar ainda mais a química sexual, vale usar a criatividade para fazer o nosso homem perder a cabeça na cama. Pensando nisso, o No Pátio separou sete dicas espertas para esquentar o sexo com o boy e aumentar o seu prazer. Siga nossas sugestões, torne-se uma deusa do sexo e faça qualquer homem delirar na cama.

◊ Escolha uma lingerie poderosa

delirar na cama 5

Uma coisa é certa: todo homem gosta de mulher vestida com uma lingerie bacana. Se ela for combinada com um scarpin de salto altíssimo, o efeito é ainda mais avassalador. Então, que tal pedir para ele comprar uma peça de lingerie das mais picantes que encontrar e trazê-la de presente para você no próximo encontro. Esse truque é simples, mas vai mexer com a imaginação do rapaz.

◊ Aprenda a pompoar

delirar na cama 3

Essa técnica oriental, derivada do tantra, consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais. É um excelente exercício que aumentará seu poder de controle sobre a cena sexual – o que, acredite, é estimulante para ele também.

◊ Domine alguma arte erótica

delirar na cama 6

E surpreenda com um bom striptease, para deixar seu parceiro enlouquecido de vontade. O burlesco é uma forma de striptease mais teatral, que tem a ver com provocação, contar uma história e a maneira como a performer interage com o público. Para uma boa performasse você só precisa se atentar aos seguintes tópicos:

– O figurino deve ser sexy e composto por peças fáceis de serem tiradas;

– Ensaie antes e com a trilha sonora escolhida para pontuar os movimentos;

– Toda mulher pode ficar extremamente sexy em um figurino que valorize seu corpo. Preste atenção aos seus pontos altos e aposte em roupas que destaquem cada um deles. Seios fartos pedem decotes generosos, marque a cintura, dê destaque para o bumbum, para as pernas… Você é a melhor crítica das suas virtudes!

– E o mais importante: não se leve a serio. Tudo o que tem a ver com sexo pede espontaneidade e bom humor acima de tudo. A ideia é se divertir e não seguir regras rígidas.

◊ Escolha um bom filme e faça a diferença

Homens e mulheres têm gostos diversos. Em linhas gerais, moças gostam de filmes eróticos com enredo, já os rapazes apreciam as cenas de sexo explícito. Então, se a ideia é surpreendê-lo com um filminho, nada de água com açúcar. Que tal perder a vergonha e entrar logo na salinha escondida da videolocadora?

◊ Um bom sexo oral. E sem pressa!

delirar na cama 2

Homens ficam loucos com sexo oral, adoram. E quanto mais tempo você se dedicar a esse tema, mais aumentam as chances de uma boa noite de sexo selvagem na sequência. O segredo para fazê-lo delirar na cama (ou fora dela) através de um bom sexo oral é ser delicada, mas manter movimentos vigorosos ao mesmo tempo. Gel comestível com algum sabor deixa essa parte da brincadeira ainda mais gostosa. Não tenha pressa, faça movimentos de vai e vem constantes, alternados com suaves lambidas, desça mais um pouco, retorne ao topo. Aproveite o momento para atiçar, além da vontade dele, também a sua. E, acima de tudo, não tenha pressa.

◊ Escolha os brinquedinhos eróticos certos

delirar na cama 7

Sozinha você pode escolher os brinquedos que quiser: vibradores em formatos de pênis, no tamanho e textura que bem entender. Já à dois, a brincadeira pede cuidados especiais. Alguns homens não se sentem confortáveis diante de um pênis gigante de borracha com sete velocidades e estímulos vibratórios ao seu dispor. Então, para não errar e assustar o rapaz, opte por produtos mais divertidos. Estimuladores clitorianos em forma de golfinhos, batons, canetas ou pequenos coelhos estão entre os mais cotados nas sex shops. Uma boa dica é usar os estimuladores enquanto ocorre a penetração.

◊ Exercite-se para o sexo anal

delirar na cama 3

Homens têm especial tara por esse tema, que também muito nos interessa. Por isso, caso você ainda não se sinta confortável a respeito da prática, exercitar-se é uma maneira das mais divertidas para perder o medo e, com o tempo, compartilhar esse prazer com ele. Estimuladores anais (modelos com bolinhas macias de diversos tamanhos), vendidos em sex shops, são ótimos acessórios para treinar sozinha antes de partir para a ação propriamente dita e descobrir, aos poucos, as sensações mais prazerosas do sexo anal.

Pode ser um jeito especial de beijar ou de fazer sexo oral nele, na hora da transa com o gato é essencial que você deixe a sua marca registrada. E se você quer fazê-lo delirar na cama invista em nossas dicas.

Fotos: Reprodução. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *