Joelma lança música sobre violência contra a mulher e chora
8 de março de 2018
Carnaval todo dia! Bloco Luxo da Aldeia lança primeiro disco!
8 de março de 2018

10 dicas para prolongar o prazer!

Quem nunca desejou que aquele momento incrível entre você e o seu parceiro demorasse por mais um bom tempo? A partir dessa pergunta, o Pátio Hype separou, nada mais, nada menos, do que 10 dicas para prolongar aqueles minutos de felicidade, os do sexo.

Porém, é preciso deixar bem claro, que não existe o tempo obrigatório para considerar uma relação sexual boa, esse tempo quem decide é você, juntamente com o seu amor. E falando em amor, confere esses conselhos para realizar o pedido de: “queria que esse momento/prazer durasse para sempre.” hahah! Desce aí!

1.Prioridade: Prazer feminino

Bom, as mulheres demoram mais para chegar ao orgasmo, essa afirmação não é novidade, porém, que tal combinar com o seu parceiro para priorizar o seu orgasmo? Dessa forma, ele poderá gozar depois de você e isso não vai depender do tempo do seu par, mas somente do seu. Posições sexuais que estimulem o clímax da mulher, por exemplo, a conchinha. Em que a penetração pode alcançar o ponto G e oferecer espaço suficiente para estimular o clitóris.

2.Aperte a base do pênis

Para que você entenda como essa técnica funciona, imagine uma mangueira e você dá um nó nela, o que acontece? O fluxo da água não passa. Porém, você não vai dar um nó no pênis, óbvio, mas pode usar a mão ou um anel de galo, que impede o boy de ejacular, basta dar um aperto firme na base do pênis.

3.Quem domina a situação

Quando a mulher está por cima, faz com que o processo de ejaculação do homem acelere e atrapalhe o seu desempenho. Por isso, a melhor posição, é a mamãe e papai. Em que os dois podem conversar e entenderem o ritmo de cada um.

4.Anéis penianos

Esses utensílios podem dar aquela ajuda significativa na sua vida sexual, pois além de serem ótimos para a mulherada, os homens também sentem a ereção vir mais tarde, sendo ainda mais intensa. E quando se trata de ejaculação, ele faz com que ela demore mais do que o normal, o que pode salvar as suas relações sexuais.

5.Penetração não é tudo

A cada quatro mulheres, três precisam de uma ajudinha por meio do sexo oral ou dos dedos além da penetração na hora do sexo. Portanto, avise ao seu parceiro que a penetração em forma de britadeira não é a melhor opção, existem outras ações prazerosas no ato sexual.

6.Posições sexuais perpendiculares

Ao investir nessas posições, você estará mantendo distância das zonas mais sensíveis do pênis, ou seja, da parte inferior da cabeça, onde os nervos estão localizados. Por isso, não penetre-a totalmente, deslize para frente e para trás ao longo da parte superior do eixo.

7.Segunda vez?

Por que não repetir se a primeira deixou um gostinho de quero mais? Exatamente, se você ficou com desejo de continuar, você pode fazer isso. Use a imaginação, mude de posição e deixe a mente voar longe. O seu parceiro, provavelmente, demorará a gozar comparado a primeira vez. Aproveite!

8.Use camisinhas mais grossas

Ao comprar um preservativo, compre um mais grosso, pois os que possuem a capa um pouco mais grossa, faz com que a transa dure mais tempo. O seu atrito diminui e o trabalho da região de baixo é maior. Ahhh! Nada de usar duas camisinhas ao mesmo tempo, ou seja, uma por cima da outra, Ok?

9.Uma reação inesperada

O momento está incrível, o seu parceiro está prestes a gozar, o que você faz? Se você respondeu, “continuo no mesmo ritmo”, você errou. Pois a dica infalível é: diminua o ritmo, coloque a mão no peito do seu parceiro, para ele se acalmar, morda-o de leve e conte até dez. Esse truque nunca falha, hahah!

10.Use um lubrificante para retardar o orgasmo

Para que ele funcione, você deve aplicar na parte mais sensível do pênis do seu companheiro. Em seguida, divirta-se com esse novo brinquedinho, aproveite para provar vários, até encontrar a melhor opção para vocês!

Hmmm! Quais são os seus planos para essa noite depois dessas dicas incríveis do Pátio Hype, hein?!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *