2ª Temporada do “Nós no Batente” tem pré-estreia neste sábado (5/12)
30 de novembro de 2020
Intense by Manu Gavassi – Vem conferir essa nova colab
1 de dezembro de 2020

10 hotéis mal assombrados para curtir umas férias diferentes

A gente sabe que as férias já foram faz tempo e ainda demora para as do fim do ano chegarem. E também sabemos que 2019  não vai ser um ano cheio de feriadões. Mas sempre é tempo de fazer aquele planejamento de férias, não é mesmo? Ou pelo sonhar com elas… E que tal passar as férias, feriado, a folga que seja em um dos hotéis mal assombrados que a gente vai listar para você?

Já pensou na emoção e na adrenalina de passar a noite em um local cheio de histórias de fantasmas e assombrações? A gente aposta que você vai ser o único entre seus amigos a ter feito isso. Melhor: chame aqueles amigos que você adora pregar peças e leva junto! rsrsrs… Brincadeiras à parte, existem sim hotéis para lá de mal assombrados que atraem turistas exatamente por esta fama. Vem conhecer alguns deles!


Langham Hotel

Trata-se de um dos hotéis mais antigos e tradicionais de Londres. E bom, “hotéis tradicionais” é quase um sinônimo para “hotéis mal assombrados”, não é mesmo? Além de fantasmas anônimos, dizem alguns hóspedes que fantasmas famosos como o de Napoleão já deram as caras por lá. Se quer mais emoção, aposte no quarto 333. Dizem que é o mais assombrado de todos e que vários casos de assassinato já aconteceram por lá.

Hotel Ahwahnee

Enquanto o Stanley Hotel foi inspiração para Stephen King criar seu clássico da literatura, O Iluminado, este hotel na Califórnia foi onde Stanley Kubrick o imortalizou nos cinemas. Sim, os corredores do Hotel Ahwahnee serviram de inspiração para o cenário do longa de terror. Dizem que de noite é possível ver vultos e aparições pelos corredores e quartos do hotel, dentre eles, o de sua fundadora, Mary Curry.

Lizzie Borden Bed & Breakfast

Esse simpático hostel em Fall River , nos Estados Unidos, esconde uma história para lá de trágica. Em 1982, Lizzie Borden – essa mesma que dá nome ao local – foi a protagonista de uma história típica de filme de terror. Do nada, ela assassinou com um machado os próprios pais. Desde então, o local é assombrado por fantasmas bem raivosos.

Chelsea

Este hotel fica em Nova York e é bem conhecido por seus hóspedes famosos. Nomes como Janis Joplin, Mark Twain e Sid Vicious – que dizem ter esfaqueado sua namorada, Nancy, neste hotel. Dizem que ele é assombrado por alguns desses famosos e mais. Esferas fantasmagóricas flutuam pelos corredores e nos quartos, há mudanças bruscas de temperatura. Mas o mais bizarro são as brigas que os hóspedes escutam em quartos que estão desocupados.

Hotel Roosevelt

Localizado na Califórnia, o hotel tem toda a pompa e circunstância que os tempos de antigamente poderiam ter. O local foi palco de nada menos do que a primeira cerimônia do Oscar! Entretanto, todo mundo diz que ele é mal assombrado. Há relatos de que o fantasma de Marilyn Monroe vaga pelos corredores. mas, espera um pouco: será que ver o fantasma de Marilyn seria algo tão assustador assim?

Crescent Hotel & Spa

Este hotel é cercado por histórias de atividades paranormais, fantasmas e aparições. Ele é tão famosos entre aqueles que acreditam nessas histórias que, anualmente, acontece uma convenção de caça-fantasmas e paranormais em seu salão de convenções.

Monte Cristo Homestead

O local é tão assombrado que virou atração turística na Austrália, onde ele se localiza. Ele receber tours com pessoas a fim de dar de cara com algum dos fantasmas que relatos contam que ali aparecem. No local, já aconteceram diversas mortes inexplicáveis, tanto assassinatos como gente que se matou ou morreu de forma acidental. Dos hotéis mal assombrados, sem dúvidas este é um dos mais assustadores.

Carolina Inn

O local tem várias histórias de fantasmas, mas a mais famosa é a do quarto 206. Neles, foram relatados atividades paranormais além de cortinas que se abrem sozinhas, o box do banheiro que também se move além da aparição de um velho que tenta abrir a porta forçando a maçaneta.

La Fonda

O hotel fica localizado na pequena cidade de Santa Fe, nos Estados Unidos. Ele já tem cara de ter saído de um filme de terror e o fato de um jogador ter se matado em um poço no hotel após ter perdido todo seu dinheiro em um jogo de cartas, ou o juiz que foi assassinado no saguão do hotel só deixam as coisas ainda mais fantasmagóricas…

Heathman

Se algum dia você ficar neste hotel, fuja dos quartos que terminam em 3. Isso porque aparições de rostos, esferas fantasmagóricas , objetos que se mexem e mais foram relatadas nestes quartos. Sem contar nas mudanças bruscas de temperatura. Dizem que tudo é causado pelo espírito de um homem que pulou da janela do apartamento 1001 e se matou…

Uma curiosidade sobre o Heathman Hotel é que ele foi utilizado para as gravações do filme 50 Tons de Cinza… Logo no começo, depois que Mr. Grey busca Anastasia de uma festa, lembram?

É gente, para quem curte um fantasminha, até que tem hotéis mal assombrados bem interessantes por aí. O Langham, por exemplo, ficou conhecido mundialmente quando o apresentador da BBC , James Alexander Gordon, disse para quem quisesse ouvir que passou a noite em companhias do outro mundo ao se hospedar no famigerado quarto 333. Ai gente, que medo!

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *