Bizarro: conheça os indonésios mantém os mortos em casa por até um ano
12 de março de 2019
Vídeos perturbadores para quem é bem corajoso
12 de março de 2019

10 mortes super esquisitas, difíceis de acreditar, porém reais!

Reza o ditado popular que, para morrer, basta estar vivo. Isso faz bastante sentido, principalmente quando nos deparamos com algumas mortes bem esquisitas. Nada de ataque cardíaco, doença, velhice ou mesmo acidente de carro não. Afinal, vamos combinar, saber que alguém morreu caindo de um prédio ao tentar provar que o vídeo da janela era inquebrável parece bem esquisito, não acham?

Confira então uma lista com algumas mortes super esquisitas que a gente poderia até duvidar que tivessem ocorrido, mas… Que foram reais! E bem… é sempre melhor ter cuidado!

Quis provar que o vidro era inquebrável

O advogado Garry Roy gostava de brincar com seus convidados em casa. Ele corria e dava pancadas na janela com o ombro provando que o vidro era indestrutível. Ele morava no 24º andar do Toronto-Dominion Centre. Um dia, durante a brincadeira, o vidro não quebrou, mas desencaixou da moldura que o sustentava. E lá se foram, 24 andares abaixo, o advogado e o vidro de sua janela…

Mulher morre em próprio funeral

Parece piada, mas não é, é mais uma das mortes mais esquisitas. Fagilyu Mukhametzyanov, 49, de Kazan, na Rússia foi dada como morta devido a um ataque cardíaco. Durante o velório, ela acordo aterrorizada, gritando desesperadamente. Imediatamente ela foi levada ao hospital, mas não resistiu e faleceu apenas dez minutos depois.

Afogado em festa para salva-vidas

Morrer de afogamento em uma festa para salva-vidas pode parecer bem irônico, mas não o suficiente. Tinha que ser em uma festa para salva-vidas em comemoração a primeira temporada sem afogamentos na região de Nova Orleans, nos Estados Unidos! 100 salva-vidas estavam comemorando o feito (quatro estavam de plantão) quando Jerome Moody foi encontrado, completamente vestido, no fundo de uma piscina do local da festa.

Morreu por comer demais

Senta que essa é das antigas. Em 1771, o rei da Suécia, Adolf Fredrik, morreu por problemas de digestão, não sendo capaz de digerir a refeição composta por uma lagosta, chucrute, caviar, arenque defumado, e champanhe, culminando em 14 porções de sua sobremesa favorita de hetvägg servida em tigela de leite quente. Haja fome!!!

Dono da Segway morre em seu invento

Sabe o Segway, quele meio de transporte esquisito que parece um patinete com rodas grandes? Então, o dono da empresa fabricante estava passeando em uma região montanhosa com seu brinquedinho e, segundo contam, perdeu o controle do Segway e despencou de um penhasco 12 metros. Auch!

Morte ao fazer selfie dirigindo e ouvindo Happy

Essa é recente e deu o que falar. Courtney Ann Sanford ficou tão feliz ao ouvir tocar Happy que resolveu tirar uma selfie e postar no Facebook. Até aqui tudo bem, se ela não estivesse fazendo isso enquanto dirigia. Como celular e direção não combinam, a felicidade da moça não durou muito tempo e ela faleceu em um acidente logo depois.

Acidentou-se em protesto contra uso de capacetes

O motociclista Phillip A. Contos era contra a lei de obrigatoriedade do uso do capacete, e resolveu protestar junto com outros 550 motociclistas para mostrar como se sentia sobre o assunto. Mas ele não contava que iria sofrer um acidente de moto no dia, derrapando e voando por cima de sua Harley-Davidson. Resultado: se ele estivesse usando capacete, teria sobrevivido ao acidente!

Excesso de videogame

sabe quando sua mãe dizia para não ficar tempo demais jogando videogame? Às vezes é bom dar ouvidos a ela. Um coreano de 28 anos, chamado Lee Seung Seop, passou mais de 50 horas quase ininterruptas na frente de um computador em 2005. O jogo era StarCraft e, minutos depois de parar de jogar, ele teve uma parada cardíaca.

Então, existem mortes super esquisitas e existem outras como essas, inacreditáveis! Depois dessa, cuidado ao fazer qualquer coisa nunca mais vai ser demais…

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *