TRE inaugura posto de atendimento no Shopping RioMar
11 de maio de 2017
Programação especial para as mães
11 de maio de 2017

Hoje, 11 de maio, faz 16 anos que foi criada a versão brasileira da Wikipédia, eba! Parabéns Wikipédia em português, há anos salvando muitos estudantes na hora de fazerem seus trabalhos escolares!!! hehehehe

E mesmo depois de tantos anos, é meio difícil imaginar que uma página como a Wikipédia possa causar algum tipo de medinho. mas e se a gente disse para vocês que existem sim páginas da Wikipédia para lá de perturbadoras? E não vá pensando que é mentira ou bobagem não! A gente sabe que, por ser um site colaborativo, a Wikipédia tem muita coisa duvidosa… Mas, se você acha que é tudo tão besteira assim, queremos ver você ler cada uma das dez páginas da Wikipédia abaixo sem sentir um arrepiozinho sequer!

páginas da Wikipédia10 – Síndrome de Cotard
O que pode ser mais esquisito do que ter uma síndrome na qual você tem a certeza de que está morto? E por ter essa certeza, não quer comer, não quer andar, não quer fazer nada, afinal, em tese, você está morto. Mais esquisito do que ter esse transtorno mental é ler sobre ele…

 

páginas da Wikipédia209 – As mortes na Passagem de Dyatlov
Um grupo de nove caminhantes desapareceu na Passagem Dyatlov, na Rússia, em 1959. O intrigante, segundo o artigo, é que o acampamento deles foi encontrado com todas as barracas rasgadas de dentro para fora e os corpos, todos sem vida, foram achados de bruços, e descalços. Até hoje ninguém sabe ao certo o que houve no acampamento, e as hipóteses vão de ataques alienígenas ou paranormais até a mais sem graça: uma avalanche.

 

páginas da Wikipédia308 – O Caso do Garoto na Caixa
Uma das páginas da Wikipédia que fala sobre crimes é o do caso do Garoto na Caixa. Um menino de cerca de 4 a 6 anos foi encontrado morto, dentro de uma caixa, na Filadélfia, EUA, em 1957. O estranho e curioso é que até hoje não se sabe a identidade da criança e nem o motivo do assassinato. O caso ainda está aberto na polícia norte-americana.

 

páginas da Wikipédia407 – Estrada Clinton
Sabe aquelas histórias de espíritos e aparições paranormais em estradas? Pronto, agora some isso a um dos semáforos mais demorados dos Estados Unidos. Pronto: essa é a Estrada Clinton, palco de várias lendas sobrenaturais. Melhor do que riscá-la do mapa é nem abrir a página que conta as histórias de aparições nela…

 

páginas da Wikipédia506 – Nascimento de Caixão
É algo assustador e, ao mesmo tempo, bizarro. O Nascimento de Caixão ocorre quanto o corpo em decomposição da mulher fica tão cheio de gases que acaba expulsão o feto morto para fora do cadáver. Quer saber em detalhes? Clica aí e lê lá na Wikipédia, se você tem coragem – e estômago.

 

páginas da Wikipédia605 – O Estranho Caso de June e Jennifer Gibbons
June e Jennifer Gibbons eram irmãs que desenvolveram uma língua própria. Nada de mais se não fosse por um detalhe: as duas não falavam com ninguém, apenas uma com a outra e, no máximo, com a outra irmã delas. Elas chegaram a serem separadas, mas isso só agravou a situação. Elas viveram internadas por anos em um hospital psiquiátrico e chegaram à conclusão de que uma precisava morrer para que a outra pudesse ser livre e se comunicar com o mundo. Em 1993, Jennifer morreu, e June disse que enfim estava livre.

 

páginas da Wikipédia704 – Incidentes na Disney
A gente sabe que a Disney e todos os seus parques vigiam seus parques constantemente e lidam com vários processos judiciais por incidentes ocorridos. mas nesta página em inglês, vemos muitos acidentes não noticiados pela mídia, todos ocorridos adivinhem onde? Pois é, tem até caso de corpos sendo arrastados, e olhe que ainda nem colocaram o caso do menininho morto por aligatores o ano passado ano lá ainda…

 

páginas da Wikipédia803 – A morte de Joyce Vincent
O esquisito em algumas páginas da Wikipédia não é nem o fato em si, mas algo derivado dele. No caso da morte da jovem Joyce Vincent, o caso nem foi ela ter morrido… mas o fato dela ter ficado morta em seu apartamento com a tv ligada por três anos. TRÊS ANOS para que encontrassem os restos mortais dela… Credo!

 

páginas da Wikipédia902 – Escafismo
Uma das coisas doidas da internet são essas páginas que contam métodos de tortura que já foram utilizados. É meio triste saber disso, mas para quem tem estômago para ler e aprender, existe o Escafismo. E essa deve ser uma forma terrível de morrer. Isso por que ele consiste em amarrar uma pessoa em dois barcos. Depois, ela é forçada a comer leite e mel, e tem seu corpo coberto com essa mistura. Depois, ela é deixada ao ar livre para ser comida viva por insetos e larvas…. Socorro… Para quer ler sobre uma coisa dessas mesmo?

 

[youtube width=”850″ height=”520″]https://www.youtube.com/watch?v=quyXS4a0JGQ[/youtube]
01 – 11B-X-1371

Em 2015, um vídeo misterioso foi postado no Youtube. Nele, uma figura com roupas de médico do tempo da Peste Negra aparece em um prédio abandonado. Segundo a página da Wikipédia, várias mensagens criptografas foram encontradas ao longo do vídeo citando mulheres torturadas e assassinos. #Tenso

Ai gente, esse negócio de ficar navegando pelas páginas da Wikipédia pode ser muito divertido, mas também leva a gente para cada canto… Cruzes!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *