Bumbum de Kim Kardashian é eleito o melhor do mundo
7 de fevereiro de 2012
Alimentos que ajudam a manter um bronze perfeito!
8 de fevereiro de 2012

Que sexo é muito bom, isso todo mundo já sabe! Mas não custa nada lembrar que é preciso salvar a sua vida sexual quando a rotina toma conta da situação e você já não tem tanto tempo assim para noite calientes! Esquentar o clima e fazer a cama pegar fogo deve sim fazer parte do cotidiano de todos os casais. Bom, deixar o sexo em segundo plano não é lá muito indicado, não é mesmo? Afinal de contas, a concorrência anda altíssima!

Então, meninas! Deixem a preguiça sexual de lado e apimentem a relação! E é claro que a dica vale também para  os homens! Para melhorar a sua vida sexual e dar um Up no seu relacionamento, O No Pátio mostra 10 excelentes motivos para fazer sexo sempre. O que era bom, agora vai ser ainda melhor!

1. Ajuda a manter a forma
O esforço físico feito durante o sexo ajuda a queimar mais de 300 calorias! A prática sexual tonifica os músculos do bumbum, da perna e da barriga. Existe no mundo exercício melhor que esse? Claro que não!

2. Diminui os efeitos da menopausa
A atividade sexual é ótima para ajudar a aliviar os terríveis sintomas da menopausa. O sexo faz com que o corpo produza mais estrogênio e também é ótimo para equilibrar os hormônios. Sendo assim, manda para bem longe as ondas de calor!

3. Melhora sono
Noites em claro nunca mais! Uma boa transa garante horas preciosas de sono maravilhoso! Se você sofre com insônia nada melhor que esquentar o clima e dormir o sono dos justos depois do sexo.

4. Ajuda na resolução dos problemas
Segundo com Simon Wootton e Terry Horne, autores do livro Teach Yourself: Training Your Brain, a relação sexual eleva a produção da oxitocina, o hormônio do amor e do sexo. Com isso, tem a força de acalmar e aumenta a capacidade do cérebro de organizar pensamentos.

5. Mais felicidade
Durante o ato sexual a produção dos neurotransmissores dopamina e serotonina são super estimuladas, o que resulta na sensação de bem-estar das pessoas. Sabe aquela impressão que você tem de estar no paraíso logo após o sexo. É bem isso!

6. Previne derrame
Segundo pesquisas da Universidade Queens, na Irlanda do Norte, uma vida sexual regular reduz em até 50% as chances dos homens sofrerem derrame.

7. Reduz a TPM
A liberação de dopamina e serotonina no sangue tem efeito calmante, além de ajudar a reduzir as indesejadas as cólicas menstruais. Quer se livrar desse probleminha? Então, dê um up na sua vida sexual!

8. Mais sexy
Com os hormônios estimulados, a pele fica de pêssego e a autoestima nas nuvens! Claro, não podemos esquecer da excelente energia que transborda de todo o seu corpo e reflete em outras áreas da sua vida como o trabalho, por exemplo. Bons fluidos em todos os setores.

9. Alivia as dores
Logo após o orgasmo é produzida a oxitocina, que auxilia na redução das dores. De uma simples enxaqueca até aquelas dores musculares mais pesadas. Tem remédio melhor que uma boa noite de sexo?

10. Traz mais felicidade que dinheiro
Jogue fora a ideia que felicidade é conquistada apenas com dinheiro. Pesquisas do National Bureau of Economic Research afirmaram que ter um casamento onde a vida sexual está de vento em poupa pode sim trazer mais felicidade que ganhar 100 mil dólares por ano. Pode acreditar!

Não restam dúvidas que deixar a preguiça de lado e dar um Up na sua vida sexual é a melhor alternativa para fazer a sua cama ferver, mandar para bem longe as dores, doenças, stress, cansaço, fadiga e ficar linda, renovada, com uma pele de pêssego e ainda cantando por aí!

 

Fotos: Reprodução

2 Comentários

  1. maria freytas disse:

    leia com atençao

  2. Eunice disse:

    Adorei esse documentário sobre o sexo. E concordo plenamente. Realmente o sexo é a melhor coisa do mundo e nos deixa mais felizes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *