OnlyFans: o site de vender nudes que está fazendo sucesso entre famosos
23 de fevereiro de 2021
Parede Falsa – Saiba como dividir espaços com versatilidade!
23 de fevereiro de 2021

10 reality shows sem noção que só a Netflix poderia disponibilizar para você!

O mundo dos reality shows já conquistou o brasileiro faz tempo. E não estamos falando apenas de grandes sucessos como Big Brother Brasil e A Fazenda, não. Mesmo outros programas menos “polêmicos” como The Voice ou mesmo Masterchef também caíram no gosto do brasileiro. Mas se você acha que já viu de tudo – incluindo essa lista de reality shows bizarros que já postamos aqui – saiba que tem muito mais. Isso porque alguns programas do estilo podem ser para lá de esquisitos MESMO, principalmente os exclusivos das plataformas de streaming! E a prova são esses reality shows sem noção disponíveis justamente na Netflix. A gente aposta que nem você sabia da existência deles, então confere só:

10 – Mães e Divas

Uma mistura de Real Housewives com maternidade e um toque de Keeping Up With the Kardashians. Essa é a melhor descrição para esse programa que mostra o universo de mulheres grávidas e muito, mas muito ricas. Em um show em que a gestação parece ser um mero detalhe – desde que você possa ostentar muito durante os nove meses, o pai também parece ser só um enfeite. isso porque eles mal aparecem no programa. Vai ver eles estão ali só para pagar as contas mesmo…. rsrsrs

09 – Back With the Ex

reality shows sem noção

O De Férias com o Ex definitivamente está entre os reality shows sem noção feitos no Brasil. Mas a Netflix produziu uma espécie de versão muito mais bizarra do programa. Aqui, casais que já terminaram tentam reatar – e os motivos para o término são os mais diversos, desde traições até puro desentendimento. Então preparem-se para muita lavagem de roupa suja nos momentos em que eles relembram o passado na esperança de superar as diferenças e resgatarem o romance…

08 – Grite, Você Está Sendo Filmado

Você também morre de amores pelo Dustin, de Stranger Things? Pois talvez você reveja esse relacionamento após ver o ator Gaten Matarazzo nesse reality para lá de bizarro. Aqui, ele comanda uma série de câmeras escondidas destinadas a flagrar pessoas comuns – e atores também! – em situações para lá de apavorantes. No melhor estilo pegadinhas de terror mesmo, sabem? O reality pode ser esquisito, mas garante boas gargalhadas!

07 – Três Esposas, um Marido

reality shows sem noção

A gente sabe que poliamor está na moda e tudo bem, cada um tem mesmo é que ter o relacionamento que mais lhe faz feliz. Mas neste caso, acompanhamos vários casais mórmons poligâmicos dos Estados Unidos que mostram que nem sempre a vida a três – ou mais! – é tão bela quanto parece. O programa acompanha durante um ano a rotina dessas famílias e mostra que as “brigas de casal” são o menor dos problemas de quem é adepto desse estilo de vida…

06 – Cozinhando em 4:20

O que esperar de um reality show que misture competição por quem faz a melhor comida e maconha? Pois bem, prepare-se para conhecer pratos “aditivados” que prometem acabar com a larica de qualquer um. E, claro, fazendo muita gente viajar nessa jornada…

05 – Império da Ostentação

Mais um reality desses que mostram o quanto a maioria de nós somos realmente pobres. Isso porque aqui acompanhamos o mundo do alto luxo de milionários asiáticos que vivem em Los Angeles. Então prepare-se para babar nas compras, invejar as festas e, claro, rir muito nas tretas e barracos entre eles!

04 – Funerária Família Bernard

reality shows sem noção

E justo quando você pensa que não existem mais formas da Netflix fazer reality shows sem noção, que tal um sobre uma funerária? Isso mesmo, aqui você acompanha a funerária da Família Bernard, em Memphis, nos EUA. Eles trabalham com famílias humildes e mostram, através do programa, o lado mais humano desse trabalho mórbido e que requer grande atenção para ajudar as pessoas a lidar com a dor da perda…

03 – Ultimate Beastmaster e Ultimate Beastmaster Brasil

A versão gringa e nacional desse reality é uma coisa tão louca que ambas merecem ser vistas. Imaginem a saudosa (?) Olimpíadas do Faustão, mas ainda mais difícil. Pois bem, é exatamente isso o que encontramos aqui: pessoas tentando superar obstáculos e desafios físicos improváveis no menor tempo possível. É até difícil comentar de tão sem noção e empolgante que esses programas são!

02 – Mandou Bem

Reality shows de competição gastronômica existem aos montes por aí – dentro e fora das plataformas de streaming. mas uma dedicada aos piores confeiteiros do mundo, ah, isso você só vê aqui no Mandou Bem! A cada episódios, três confeiteiros caseiros desastrados se enfrentam ao tentar recriar doces elaborados. O resultado é um festival de desastres hilários! E o sucesso já é tamanho que vários países como México, França e Alemanha também têm versões do programa.

01 – Piscou, Dançou

Existem reality shows sem noção e existe esse programa. Imaginem um jogo que parece uma versão mais “branda” de Jogos Mortais. Pois é mais ou menos isso. Aqui, os participantes precisam cumprir um desafio que, por si só, não é nada agradável. Porém, se eles não conseguirem, a punição será ainda pior e, certamente, bem dolorida.

Mas gente, de onde sai tanta ideia para esses reality shows sem noção? E se você fosse criar um, qual seria?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *