7 receitas deliciosas com Carne Moída!
10 de novembro de 2017
Prefeitura de Fortaleza realiza Dia “D” de vacinação antirrábica neste sábado (11)
10 de novembro de 2017

100 pessoas com diferentes corpos fazem striptease em frente as câmeras

Fazer striptease pode não ser a coisa mais fácil do mundo. Principalmente se você n]ao tiver confiança o suficiente em si e no próprio corpo. E como temos uma sociedade cheia de regras, preconceitos e tabus, a coisa fica toda ainda mais complicada. Então, o que você faria se, do nada, um desconhecido perguntasse a você: “Você já fez um striptease?”

Essa foi a pergunta que um produtor do canal WatchCut Video, no Youtube, fez a 100 desconhecidos, com diferentes tipos físicos e diferentes idades, antes de começar uma série de gravações. As pessoas foram chamadas para participar de um vídeo, mas não faziam ideia do que seria. Ao chegarem lá, se deparam com a pergunta. E as reações foram as mais diversas possíveis!

Houve quem reagisse com timidez, claro, mas muitos também começaram sua “performance” sem nem pestanejar! Pouco a pouco, cada um foi mostrando qual era o seu jeito de fazer um striptease. Um dos participantes, por exemplo, respondeu prontamente “Você escolheu um ótimo dia para isso!”, e começou a desabotoar a camisa xadrez. Por baixo, ele usava uma camiseta do Super-Homem, a la Clark Kent.

Já uma jovem ficou meio envergonhada a princípio e falou que com um pouco de música seria mais fácil. Logo a equipe começou a cantarolar e, aos poucos, ela ganhou confiança e topou participar da brincadeira também. Uma outra mulher ainda começou seu strip desamarrando as botas e brincando “Seria bom vocês providenciarem um pouco de álcool para fazer isso!”.

O vídeo acabou revelando 100 diferentes pessoas demonstrando confiança em seus corpos, mesmo frente a desconhecidos. Não foi pedido a ninguém que ficasse completamente nu, mas houve quem não se importasse em seguir adiante!

Entre os comentários também foram diferentes reações. Mas a maioria elogiava a iniciativa como estímulo a autoestima e à confiança consigo mesmo. “Eu queria ter confiança em meu corpo como todas essas pessoas tês”, escreveu um usuário do YouTube nos comentários. Já outro internauta comentou “Adorei esse vídeo não só porque eu vejo as pessoas fazendo striptease, mas por ver como todos estão confiantes e apenas abraçando seus corpos, não importa o tamanho e a forma. E como todos estão se divertindo! Eu amo tanto isso!”.

E você, já fez um striptease?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *