Os melhores memes do casamento real estão aqui!
21 de maio de 2018
Conheça duas celebridades do Instagram que não existem de verdade
21 de maio de 2018

WINDSOR, UNITED KINGDOM - MAY 19: Britain's Prince Harry, Duke of Sussex and his wife Meghan, Duchess of Sussex leave from the West Door of St George's Chapel, Windsor Castle, in Windsor on May 19, 2018 in Windsor, England. (Photo by Ben STANSALL - WPA Pool/Getty Images)

Enfim aconteceu o tão esperado Royal Wedding, ou casamento real para os íntimos. Meghan Markle e Príncipe Harry receberam sábado passado, na Capela St. George, no Castelo de Windsor, uma seleta lista de convidados para a cerimônia de casamento dos dois. O mundo todo estava se preparando para esse evento, com expectativa de público ainda maior que o casamento de Kate Middleton e o Príncipe William. Com essa união, Meghan quebrou alguns muitos protocolo, e a gente ama saber desses babados! A Duquesa de Sussex, como agora será chamada, é plebeia, filha de mãe negra, ex-atriz e divorciada. E com exceção de ser plebeia, o que Kate Middleton também é, todos os outros aspectos são inéditos em uma união real na coroa inglesa. Agora vamos ao que interessa. Vem com a gente conferir os 12 melhores looks do Royal Wedding de Meghan Markle e Príncipe Harry!

1 – Doria Ragland

Doria Ragland chegou super elegante ao Royal Wedding ao lado de sua filha com um vestido verde-menta e um casaco no mesmo comprimento, com scarpins nudes, e casquete minimal no mesmo tom do look.

2 – Amal Clooney

Amal Clooney apareceu no Castelo de Windsor como um raio de sol, iluminando os looks dos convidados com uma produção toda trabalhada num tom aberto de mostarda, quase que um amarelo primário, e de quebra combinando com a gravata de seu marido, George Clooney.

3 – Abigail Spencer

Abigail apareceu com uma produção com pegada retrô, com casquete super romântica de flores, porém dando um toque moderno com o cinto de couro e pedrarias, fenda frontal, e batom de vermelho profundo.

4 – Queen Elizabeth

A Rainha tem certa licença poética na escolha dos looks e já é conhecida por seus looks monocromáticos clássicos! Dessa vez Elizabeth apareceu com um tom verde-limão, combinado a detalhes em roxo e pedrarias.

5 – Amei Cressida Bonas

Amei Cressida Bonas, ex-namorada do Harry, compareceu ao Royal Wedding com um look colorido, alegre, fresh e perfeito para sua idade.

6 – Kate Middleton

É claro que Kate Middleton não poderia faltar nessa lista, não é mesmo?! A Duquesa de Cambridge mostrou ao mundo mais uma vez que repetir roupa é chique. Kate apareceu á cerimônia com um vestido que usou pelo menos em outras quatro vezes, inclusive no aniversário da Rainha Elizabeth e no batizado de sua filha. Algumas pessoas não acharam muito adequado o tom do look, que é um amarelinho claro, mas que pode ser facilmente confundido com um branco ou off-white.

WINDSOR, UNITED KINGDOM – MAY 19: Actress Gina Torres arrives at St George’s Chapel at Windsor Castle before the wedding of Prince Harry to Meghan Markle on May 19, 2018 in Windsor, England. (Photo by Ian West – WPA Pool/Getty Images)

7 – Gina Torres

A antiga companheira dos sets de filmagem de Meghan Markle da série Suits, optou por um vestido floral, da marca Costarellos, leve, fluido e em cores.

8 – Oprah Winfrey

Escolhido de última hora por conta da cor de sua primeira opção, branco, Oprah Winfrey foi ao Royal Wedding de tom nude da cabeça aos pés.

9 – Victoria Beckham

Sempre sóbria, Victoria Beckham optou por um vestido de sua marca com um corte mais reto com um tom de azul marinho clássico, dando destaque para os scarpins vermelhos.

10 – Serena Williams

A tenista apareceu no Royal Wedding apostando em um vestido rosa clarinho e com fascinator bem inusitado.

11 – Kitty Spencer

A sobrinha fashionista de Lady Di foi uma das convidadas para o Royal Wedding e apareceu impecável em um vestido de corte ousado e acessórios com toque moderno.

12 – Meghan Markle

Mas é óbvio que não poderia faltar a noiva, não é mesmo?! Meghan optou por um vestido com decote quadrado, clean e minimalista. O modelo foi assinado pela estilista britânica Clare Waight Keller, da label francesa Givenchy. A beleza foi o que mais todos comentaram. Uma beleza natural, sem um makeup pesado, com uma pele super bem cuidada, de aspecto saudável, e um coque baixo. Meghan ainda trocou de vestido para a Recepção após a cerimônia na capela, promovida pelo sogro, o príncipe Charles.

O segundo vestido da cerimônia, um Stella McCartney frente única que seguiu a pegada clean da ex-atriz, foi acompanhado por um anel azul de água-marinha que Diana havia usado em 1996 (ao visitar a Austrália) e no ano de sua morte (durante um leilão).

E aí, o que você achou dos looks do Royal Wedding que selecionamos?! Qual o seu queridinho?! Faltou alguém que deveria estar no meio da nossa super lista? Conta pra gente nos comentários!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *