Artista brasileiro Eduardo Kobra faz outro grafite incrível em Nova York
21 de agosto de 2018
Os destaques da programação cultural
22 de agosto de 2018

12 penteados do cinema que queremos copiar já!

O cinema é um espaço que sempre tem muitas referências de make, cabelo e looks, não é mesmo?! A sétima arte é cheia de personagens icônicos que acabam sendo referências pra quase tudo. Quando falamos de Marilyn Monroe, por exemplo, seus fios de tom loiro claríssimo, e cachos amplos, é o que vem á nossa mente no mesmo momento. Por isso selecionamos 12 penteados do cinema que são verdadeiros ícones de beleza, e que ainda nos faz querer copiar já! De Meryl Streep a Jennifer Aniston, a nossa lista está cheia de penteados do cinema que fizeram muito sucesso. Curiosa?! Vem com agente conferir quais os cabelos mais icônicos do cinema!!

1 – Jennifer Aniston

O cabelo da Rachel Green de Friends fez, e ainda faz, muito sucesso. As mechas de Jennifer Aniston foram um ícone nos anos 90 e ainda continua super atual, sendo desejadas nos dias de hoje! Quem aí nunca desejou a cor e o corte da gata?

2 – Uma Thurman

O corte chanel extremamente preto de Uma Thurman em Pulp Fiction foi um super ícone de penteado na época! O icônico chanel com franja, inspirado em Anna Karina (atriz francesa que popularizou o estilo nos anos 60) causou suspiros e foi muito imitado desde a estreia do longa em 1994. Até hoje segue como grande inspiração e diversas modelos new faces adotaram o mesmo corte para se destacar nas passarelas.

3 – Gwyneth Paltrow

Não há quem não quis (e ainda não queira) os fios loiros e retos, partidos ao lado, e presos por um grampinho (alô anos 90!!) de Margot Tenenbaum, personagem de Gwyneth Paltrow no filme Os Excêntricos Tenenbaums.

4 – Emma Watson

Desde que Emma Watson apareceu no filme As Vantagens de Ser Invisível com um corte pixie, nada foi mais o mesmo! A atriz nos surpreendeu e até hoje, anos depois do filme, muitas garotas copiam o corte de Emma.

5 – Audrey Hepburn

A eterna Bonequinha de Luxo não poderia faltar nessa lista. Uma das musas mais icônicas também trouxe um dos penteados do cinema mais memoráveis. O coque alto, com a franja curta, ainda são referências para muitas mulheres e continua super atual!

6 – Natalie Portman

Neste caso estamos nos referindo, na verdade, à peruca rosa que a atriz Natalie Portman usa no filme Closer. Quem diria que algo lá de 2005, quando o filme estreou, seria uma das trends mais fortes de cabelo atuais!

7 – Sienna Miller

A atriz, que sempre teve fios incríveis, apareceu no filme Alfie com um penteado bem Brigitte Bardot, com o cabelo longo e loiro, com mechas, e franja longa, e deixou todas querendo muito o penteado, que é super atemporal e segue sendo desejo de muitas!

8 – Julia Roberts

Alô anos 90!! Julia Roberts apareceu lindíssima em Uma Linda Mulher com um cacheado super natural que hoje é super tendência e que na época levou muitas mulheres pro salão para fazer permanente e garantir o penteado!

9 – Meryl Streep

Como não lembrar dos icônicos fios brancos da poderosíssima diretora chefe Miranda Priestly. O cabelo da personagem de Meryl Streep fez muitas mulheres assumir os fios brancos, e nada mais atual que isso, não é mesmo?!

10 – Carey Mulligan

As amantes dos cortes curtinhos piraram quando a atriz apareceu com um clássico dos anos 20 no filme O Grande Gatsby.

11 – Audrey Tautou

Audrey Tautou apareceu com um clássico corte francês para o delicioso “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”. Com fios curtos e repicados, e uma franjinha nada uniforme, o corte virou referência para muitas garotas!

12 – Emilia Clarke

O platinado da Daenerys Targaryen, da série Game Of Thrones, é o sonho de muitas mulheres. Mas além da cor dos fios, o penteado cheio de tranças da atriz Emilia Clarke também é uma grande referência!

E aí, qual dos penteados do cinema você já quer copiar?! Conta pra gente!!

Fotos: Reprodução.

Os comentários estão encerrados.