Última semana de inscrições do Edital Escolas da Cultura
24 de janeiro de 2017
Startup de Sobral irá participar da Campus Party 2017, em São Paulo
24 de janeiro de 2017

Feira “Paratodos”: Arte e música no TCC

O próximo sábado (28) será de muita arte e cultura no Teatro Carlos Câmara! Além da intervenção dos artistas do Festival Concreto nas paredes do pátio externo do teatro, com o “live painting” (pintura ao vivo), o equipamento também reserva a Feira Paratodos. Nesta primeira edição, o público poderá conferir os artistas Narcélio Grud, Rafael Limaverde, Solrac e Diego Maia.

A programação da Paratodos começa às 16h, na feira de artesanato com mais de 20 expositores confirmados. A praça de alimentação vai contar com opções bem diversificadas, com cardápios variando de pães caseiros e salgados a menus veganos. Entre as opções de bar, o público adulto vai ter à disposição drinks, coquetéis e caipirinhas, além de cervejas artesanais. Já as apresentações musicais ficam por conta de DJ Famoso, Erivan Produtos do Morro, Descendentes da Índia Piaba e, fechando a noite, o Coral do IFCE com seu novo espetáculo “Alucinação”, uma homenagem a Belchior.

O público terá oportunidade de conferir o trabalho desses grandes artistas do Festival Concreto, que vêm não só tornando a nossa cidade mais bela, mas provocando importantes reflexões sobre os espaços públicos, sobre a cidade, o dia a dia, o nosso modo de vida. O Teatro Carlos Câmara está de portas abertas para todo o público, neste sábado de programação especial”, ressalta Fernando Piancó, diretor do Teatro Carlos Câmara.

A Feira Paratodos também é uma oportunidade para fazer o bem! A produção do Teatro Carlos Câmara vai aproveitar o fluxo do público para realizar uma campanha recebendo roupas, calçados e produtos de higiene que serão doados aos moradores do entorno e das comunidades próximas ao TCC.

Serviço:
Feira Paratodos
Sábado (28), a partir das 16h, no Teatro Carlos Câmara (Av. Senador Pompeu, 454, Centro)
Com shows de DJ Famoso, Erivan Produtos do Morro, Descendentes da Indía Piaba e o Coral do IFCE, com seu novo espetáculo “Alucinação”, uma homenagem a Belchior.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *