Programa de Ocupação Artística e Cultural do Teatro Carlos Câmara
13 de junho de 2018
Alunos da Vila das Artes expõem no 69º Salão de Abril
13 de junho de 2018

14º Festival Música da Ibiapaba: Divulgado selecionados

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e o Instituto Dragão do Mar (IDM) divulgaram, nesta última terça-feira, 12/6, a lista de selecionados a participar das oficinas de música popular, música erudita e produção musical do Mi – 14ª Festival Música na Ibiapaba, que acontece em Viçosa do Ceará, de 30 de junho a 06 de julho de 2018. Com um recorde de 1.472 inscrições para esta edição, o festival selecionou 890 pessoas, entre instrumentistas, regentes e arte-educadores que irão participar das 88 oficinas de música ministradas por professores de vários lugares do Brasil. Confira aqui a lista de selecionados. 

Realizado pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) e pelo Instituto Dragão do Mar (IDM), com apoio da Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) e Prefeitura de Viçosa do Ceará, o Mi – Festival Música da Ibiapaba é um dos maiores eventos de formação musical do Ceará, contando também com shows que ocupam toda a cidade, sejam em igrejas, anfiteatros e ao ar livre, além de palestras na área.  As oficinas são atividades voltadas para jovens e veteranos músicos, que serão ministradas por professores cearenses como Heriberto Porto, Arley França, Luizinho Duarte, Aparecida Silvino, Rodolf Forte, Hermano Faltz, e renomados profissionais de fora do Estado como Curumim (SP), Adevilson Cerqueira (SC), Carol Panesi (RJ), Hudson Nogueira (SP), Júnior Primata (RN) e Salomão Soares (PB).

A Secult divulgará em breve a programação musical do Mi – 14ª Festival Música da Ibiapaba. Confira a lista de oficinas e professores que estarão no Festival MI 2018.

Serviço:
Mi – 14ª Festival Música na Ibiapaba
De 30 de junho a 06 de julho,  em Viçosa do Ceará
Selecionados a participar das oficinas de música popular, música erudita e produção musical
Confira aqui a lista

 

Fotos: Reprodução / Fonte: Secretaria da Cultura do Estado do Ceará

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *