10 cantadas horríveis com relação à profissão
28 de janeiro de 2020
Essa digital influencer de 90 anos vive viajando e tem mais de 100K seguidores!
28 de janeiro de 2020

15 Influencers fora do padrão para seguir já!

Os padrões de beleza impostos para as mulheres são surreais e são a causa de distúrbios alimentares, depressão, ansiedade e muitas outras complicações. Para que isso não tire sua paz, é importante sempre se inspirar em mulheres reais, influencers que realmente mostrem como é aceitar e se amar do jeito que são. Fizemos uma seleção com 15 perfis de influencers fora do padrão para que você possa conhecer e se inspirar com suas histórias de vida. Vem conferir com o Hype!

1 – Alexandra Gurgel

Desde 2015, a brasileira Alexandra Gurgel usa do YouTube e do Instagram para falar sobre aceitação e a libertação do corpo. Ela também é autora do best-seller “Pare de se Odiar”, obra em que ela conta um pouco da sua história e fala, dentre outras coisas, sobre amor-próprio. Vale a pena acompanhar todos os seus posts e aprender um pouco mais sobre a autoaceitação!

View this post on Instagram

Darlin, this my mood foreva ✨

A post shared by Kelly Augustine (@kellyaugustineb) on

2 – Kelly Augustine

A blogueira americana Kelly Augustine esbanja elegância com seus looks e dicas de moda plus size. Além disso, suas postagens são cheias de celebrações ao corpo. Vale muito a pena conhecer seu trabalho!

View this post on Instagram

Como vocês sabem esse sempre foi meu perfil pessoal, e quando comecei a falar sobre meu transtorno alimentar e sobre tudo que ia descobrindo durante o tratamento, o perfil cresceu muito (sinal inquestionável de como realmente precisamos falar sobre tudo isso). E apesar de eu amar compartilhar esse processo com vocês, esse ano fui percebendo que na ânsia de “merecer” essa audiência e carinho eu comecei a me desrespeitar, indo além do meu limite emocional muitas vezes para estar presente, produzir e corresponder às expectativas de milhares de pessoas. Esses dois meses longe me ajudaram a acalmar a mente, olhar para mim mesma com carinho outra vez e lembrar que é preciso respeitar os momentos em que não tenho energia/força/estabilidade para me doar, ou até mesmo os momentos em que simplesmente não tenho nada a dizer. Vocês sempre me perguntam como é isso de se amar, e hoje, mais do que nunca, eu tenho uma dica muito clara e valiosa: comece por dentro. Procure ajuda profissional para investigar e enfrentar seus próprios sentimentos em voz alta, se conheça, entenda como a sua história te transformou na pessoa que você é hoje, perdoe o fato de não ser perfeita e não dar conta de tudo, entenda quais cobranças são externas e não têm nada a ver com o que realmente te faria feliz. E eu te prometo que quando você entrar de cabeça nesse processo, vai entender que amar o seu corpo é só uma parte, até bem pequena, dessa revolução poderosa que é aprender a amar a história inteira de quem você é 💜🌞 #projetovidão . .

A post shared by Mirian Bottan (@mbottan) on

3 – Mirian Bottan

A brasileira Mirian Bottan usa do Instagram para falar sobre distúrbios alimentares e nossa relação com o corpo. Sua história de vida nos faz refletir sobre os impactos que as dietas malucas, compartilhadas por muitas influencers por aí, podem ter em nossas vidas.

4 – Raissa Galvão

A brasileira Raissa Galvão é designer de moda e jornalista. Seu perfil no Instagram é recheado de amor-próprio, muita cor e boas vibrações. Através de suas postagens ela prova que o corpo gordo é lindo e merece destaque.

View this post on Instagram

Soaking it up ☀️🌊

A post shared by ♔Jamaican Canadian♔ (@winnieharlow) on

5 – Winnie Harlow

A modelo canadense Chantelle Brown-Young, mais conhecida como Winnie Harlow, vem conquistando o mundo da moda com muita atitude. Em 2014 foi descoberta no reality show “America’s Next Top Model”, e de desde então foi alavancando carreira, fazendo parte do casting e editoriais das maiores grifes mundiais. Entre elas: Diesel, Desigual, Dior, etc. Em meio aos trabalhos no mundo fashion, conheceu e tornou-se amiga intima da top Bella Hadid. Atualmente a canadense é uma das influencers de maior sucesso internacionalmente.

6 – Júlia Maria Vecchi

A Júlia Vecchi usa do seu perfil para falar sobre vários assuntos legais como autoaceitação, moda e beleza. Além disso, ela mostra como não devemos demonizar a comida e incentiva as mulheres a terem uma nova relação com a comida.

7 – Thais Carla

Conhecida por fazer parte do time da dançarinas da Anitta, a youtuber Thais Carla fala muito sobre a vida de uma mulher gorda e suas dificuldades. Ela também mostra que é possível sim ter um corpo gordo, porém com saúde e muita disposição.

8 – Mama Cāx

A blogueira, advogada, palestrante e modelo Mama Cāx usa das suas redes sociais para falar sobre positividade, aceitação do corpo e as dificuldades de uma pessoa com deficiência. Ela mostra que as mulheres que possuem alguma deficiência merecem um lugar de igualdade. Não deixe de conferir seu trabalho!

9 – Luci Gonçalves

A carioca Luci Gonçalves usa do seu Instagram para falar do seu cotidiano, a relação com seu corpo e com o mundo e inspira com suas reflexões. Pobre e favelada, ela também faz a gente repensar algumas atitudes e mostra que é possível fazer muito mesmo tendo pouco.

10 – Tess Holliday

É autora da hashtag #effyourbeautystandarts, que, em português, significa “que se danem os seus padrões de beleza”. A modelo Tess Holliday é também uma das representantes do movimento body positive nas redes sociais. A influencer não só é destaque na internet como no impresso, já que ganhou ainda mais reconhecimento ao ser capa da revista Cosmopolitan.

11 – Gabi Fresh

A blogueira e modelo Gabi Fresh fala muito sobre moda, viagens, design e saúde mental. Ela posta infinitos looks incríveis e prova que as mulheres gordas podem usar tudo aquilo que quiserem, inclusive lingeries belíssimas e muita roupa de banho.

12 – Ana Rogel

A artista Ana Rogel é fonte de inspiração e exemplo de superação. Mesmo com uma deficiência e problemas na pele, ela mostra que isso não a abala e usa das suas postagens para passar mensagens de positividade e incentivo.

13 – Bia Gremion

A Bia Gremion é uma modelo plus size brasileira que ama maquiagem e moda. Ela usa das suas redes para falar sobre assuntos importantes da sociedade e também sobre autoaceitação e amor-próprio. Além disso, seu perfil é recheado de fotos incríveis e looks inspiradores.

14 – Júlia Del Bianco

A modelo, bailarina e professora de dança Júlia Del Bianco é a prova de que as mulheres gordas podem fazer tudo, principalmente dançar. Ela também faz postagens sobre beleza, autocuidado e empoderamento. Vale muito a pena conhecer seu trabalho!

15 – Paula Teles

A influencer Paula Teles fala muito sobre autoestima, a relação que temos com nosso corpo e sobre sexo. Ela também mostra como a autoaceitação é importante para vivermos uma vida mais feliz e leve.

O Instagram muitas vezes pode ser fonte de pressões estéticas, porém seguir mulheres que nos representam e que falem de assuntos que nos agradam faz toda a diferença para que não façamos mau uso das redes sociais. Uma manifestação linda e cheia de amor que tem dominado as redes é o movimento Body Positive. Conheça mais sobre ele, seu intuito e saiba quem são as mulheres que apoiam a causa. Quais dessas influencers é a sua queridinha?!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *