NOIA ITINERANTE traz filmes premiados para a Rede Cuca
8 de outubro de 2019
8 aplicativos para gestantes e para quem está tentando engravidar
9 de outubro de 2019

Edição especial do Mercado Coletivo celebra o Dia das Crianças

Na data em que se comemora o Dia das Crianças, acontecerá uma edição especial do Mercado Coletivo, voltada para a toda criançada e família no Mercado dos Pinhões.

Neste sábado (12/10), o público poderá conferir mais de 45 expositores de moda, arte, design, decoração, artesanato, música e gastronomia, movimentando o mercado autoral e a economia criativa da cidade. A edição especial da feira ainda conta com Mini Feira de Mini Empreendedores e oficina “Faça seu Caderninho”, com a Tia Rafa Carol da @bonite.ce. A oficina ocorre das 19h às 20h e é voltada para o público infantil.

O evento gratuito e aberto ao público conta com a discotecagem do DJ Gomes Smith, que traz em sua playlist uma relação de músicas que passam do MPB até o rock, carimbó e soul. O Mercado Coletivo é realizado sempre no segundo sábado do mês, pela Secultfor.

Confira a lista dos expositores confirmados para esta edição:
Adrian Crocher, Aflore loja, Amo Frosinha, Apetrechos, Arte com tecido, Artes da Tatii, Ateliê d’filo, Ateliê Jacqueline Bastos, Ateliê Laços em cores, Ateliê chuchu beleza, Beto Cello Arte, Bonite CE, Bordados Beija Flor, Bordarana, By Boulier, By Sarah Carmo, Bordarana, Capucho, Celtic Store, Coisas de Maricotinha, Cores de Mila, CP Design Store, Do Carmo Artes em Pedraria, Ducatti, Eulina Artes, Ex Ateliê, Fetio Arte, Flora Bamboo, Flor de Algodão Bordados, Juvalle Artes, Luisa Lopes, Macramê Macramei, Mariana Cangas, Matias Ateliê, Nely Rosa Fotografia, O Atelie Girassol, Oficina d.a.d.a, Quadros Criativos, Rebijoias, Renda cearense, Tayday Ayalla, Thales Angert, Tenda Boho, Use tshirt up e Use Pele de Anjo.

Serviço
Mercado Coletivo

Data: Sábado (12/10)
Horário: das 17h às 21h
Local: Mercado dos Pinhões (Praça Visconde de Pelotas, s/n – Centro)

Fotos: Reprodução / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *