Alerta Vermelho – 7 sintomas do estresse para ficar atento!
12 de novembro de 2019
Sebrae Ceará promove Bootcamp com empreendedores criativos e sociais
12 de novembro de 2019

Os espetáculos do XIII Festival de Teatro de Fortaleza continuam a todo vapor, com apresentações na Biblioteca Pública Municipal Dolor Barreira, na Vila das Artes, no Theatro José de Alencar e na Escola Porto Iracema. Com o tema “O Teatro e a Cidade: Diálogos da Cena”, o festival contempla 58 espetáculos teatrais com temática livre, realizados por artistas, grupos, companhias ou coletivos de teatro nas sete Regionais da Cidade de outubro a dezembro de 2019.

Para quem gosta de música regional de qualidade, a melhor opção da semana é curtir os shows das bandas Tome Nois e Swite Master, a partir das 18h, sexta-feira (15/11), no Mercado dos Pinhões. Já no Mercado da Aerolândia, domingo (17/11), também a partir das 18h, as atrações são Ane Furtado e Banda e Farra DusBons.

Na Vila das Artes, acontece o “II Seminário Ensino de Artes Circenses – Experiências de Vivência, Gestão e Memória”, com Ângelo Márcio e Luciano Bento. O evento faz parte do 6º Festival Internacional de Circo do Ceará e tem como objetivo possibilitar o diálogo sobre práticas pedagógicas voltadas para a linguagem do circo, trazendo experiências e vivências dos diversos atores e propostas formativas no campo das artes circenses. O encontro será na terça-feira (12/11), de 8h às 17h.

No Teatro São José, o público pode conferir o musical gratuito “O início, o fim e o meio – Tributo a Raul Seixas”, neste domingo (17/11), às 17h. Alunos da escola de música BSB Musical, em parceria com a Street Produções, apresentam clássicos de Raul Seixas, em referência aos 30 anos de morte do cantor e compositor baiano.

Além das ações citadas, a semana ainda conta com Passeio Instrumental no Passeio Público; Exposição “Ariel”, no Mundo da Montação, na Biblioteca Cristina Poeta; projeto Pequenos Leitores na Biblioteca Infantil Herbênia Gurgel, Cineclube na Vila das Artes e muito mais.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *