Macacão Frentista – Como usar o must have da estação + galeria
13 de novembro de 2019
Prefeitura de Fortaleza realiza mutirão de prevenção a arboviroses no Bom Jardim
13 de novembro de 2019

Espetáculos gratuitos movimentam o Dragão do Mar

O Centro Dragão do Mar recebe, até domingo (17), espetáculos gratuitos de dança e o 6º Festival Internacional de Circo do Ceará. Entre os destaques estão os espetáculos Entre Danças e Contos, do Reisado Nossa Senhora de Fátima, e Tom e Raça, da Cia Cordapes, no dia 14, no Anfiteatro, e a programação do Festival de Circo, que conta com a presença de artistas locais e estrangeiros.

Já a 13ª edição do For Rainbow – Festival de Cinema e Cultura da Diversidade Sexual e de Gênero segue até quinta-feira (14) com mostras de cinema, oficinas, exposição, saraus e feiras. A cerimônia de encerramento será às 19h, na Sala 2 do Cinema do Dragão, com a exibição do filme “Marielle e Mônica: Os Ativistas LGBT Resistindo ao Brasil de Bolsonaro” e a entrega dos troféus Elke Maravilha. A noite termina com a festa “Viva La Vulva”, às 22h, na Arena.

Música

Também na véspera do feriado (14), o show Baú da Taty Girl traz os sucessos da cantora na Praça Verde, às 21h. No dia 16, o projeto Novo Som traz Mantra Coité em show gratuito, às 19h, no Espaço Rogaciano Leite Filho.

Mês da Consciência Negra

Para celebrar o Mês da Consciência Negra, o Dragão está realizando, ao longo do mês, uma programação diversa e, nesta semana, promove o Ciclo de Oficina “Abayomi, bonecas negras sem cola e sem costura” e o Ciclo de Conversas “A presença do negro na formação do Ceará”, ambos no Museu de Arte Contemporânea (MAC).

Fotos: Reprodução / Fonte: Secult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *