Dior, by Christian Dior – Grife lança versão on-line e gratuita do livro
12 de janeiro de 2021
Confirmado o revival de Sex And The City – mas sem uma das personagens
12 de janeiro de 2021
música pop internacional

Taylor Swift, Lady Gaga, Beyoncé, Adele, Selena Gomez… As divas da música pop internacional da atualidade são muitas, mas não é de hoje que elas reinam nas paradas de sucesso. Isso porque há tempos elas vem entregando hit após hit para os fãs. E sabia que muitos dos hits que ainda hoje fazem um sucesso imenso nas festinhas foram lançados no mesmo ano? Mais precisamente em 2011. A gente não sabe bem o porquê, mas há dez anos o mundo musical foi estremecido para sempre por esses hits e nunca mais foi o mesmo. Então, se você está duvidando disso, confere só com a gente o melhor da música pop internacional que completa dez anos agora em 2021:

Lady Gaga – Born This Way

Se você já cantou alguma vez na vida esse hino maravilhoso de autoaceitação e amor próprio, agradeça a 2011! Isso mesmo, o álbum – e o single – Born This Way foi lançado no dia 23 de maio em 2011, com Lady Gaga moldando toda a forma de uma geração lidar com o mundo e consigo mesmo!

Katy Perry – Last Friday Night

T.G.I.F ou melhor, thanks God it’s friday! Quem nunca agradeceu a Deus pela chegada da santa sexta-feira, hein? E foi Katy Perry quem, há dez anos, fez disso um hit e tanto! Isso porque Last Friday Night foi o quinto hit do disco Teenage Dream a ficar em primeiro lugar nas paradas (fato feito apenas por Michael Jackson). E gente, que clipe maravilhoso esse, hein????

Jennifer Lopez & Pitbull – On The Floor

Sim, acreditem, faz dez anos que Chorando se Foi se encontrou com a música pop internacional em um remix maravilhoso que ainda hoje faz sucesso em qualquer pista de dança! Impossível ouvir e ficar parado, vamos combinar!

Christina Perri – A Thousand Years

Então, nem só de hits dançantes o ano musical perfeito é feito. Afinal, é preciso dançar coladinho e fazer o colação acelerar também, não é mesmo? E acreditem, foi em 2011 que Christina Perri fez muita gente declarar seu amor com esse hit simplesmente maravilhoso…

Adele – Someone Like You

E se tem romance, também tem dor de cotovelo! Isso porque foi em 2011 que Adele lançou o álbum 21 e estourou no mundo inteiro com hits que embalaram os corações partidos de muita gente. E Someone Like You ainda hoje faz muita gente parar e pensar naquela pessoa…

Beyoncé – Run The World (Girls)

10 anos antes dela simplesmente ser a dona da festa toda, Beyoncé já mostrava que não brincava em serviço! Isso porque foi nesse ano que ela colocou todo o seu girl power para jogo dizendo que sim, eram as mulheres que comandavam o mundo! Mas se a música ficou icônica, o vídeo foi mais ainda!

Fun feat. Janele Monáe – We Are Young

Outro grande hit de 2011 que ainda hoje faz muita gente dançar – e pensar na vida – é We Are Young. Ou seja, há dez anos você vem cantando que vai aproveitar sua juventude!

One Direction – Whats Makes You Beautiful

Misture um ritmo dançante, uma letra chiclete e um grupo de jovens para lá de bonitos…. Então pronto, esta formado um hit que mesmo dez anos depois ainda é sinônimo de diversão!

Maroon 5 & Christina Aguilera – Moves Like Jagger

Outro sucesso daqueles que não deixa ninguém parado! Maroon 5 com Adam Levine se juntou a Christina Aguilera para entregar um hit sem defeitos. Mas vamos combinar, quem ainda hoje pensa em uma festa e não coloca imediatamente essa música na playlist?

Selena Gomez – Love You Like a Love Song

Mostrando que já não era mais aquela menininha dos tempos da Disney, Selena Gomez entregou um álbum considerado perfeito pelos fãs em 2011. Mas a baladinha dançante ainda hoje faz sucesso mesmo entre quem não é fã da cantora!

Mas gente, não parece que 2011 foi o ano que mais teve músicas no game Just Dance? Então, ainda duvida que ele foi o ano perfeito da música pop internacional? Afinal, houve ainda vários outros hits maravilhosos além desses dez que a gente listou! Então, conta aí para a gente: qual era seu hit favorito há dez anos?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *