Hermès lança linha de beauty inspirados na bolsa Birkin
19 de maio de 2020
White Lines
White Lines, nova série dos criadores de La Casa de Papel estreou e é só sucesso!
19 de maio de 2020
2ª temporada de The Umbrella Academy

Uma das séries mais aclamadas de 2019 que parecia ter sido esquecida no churrasco pela Netflix enfim foi relembrada pela plataforma! Estamos falando de The Umbrella Academy, que apesar de ter sido renovada para uma nova temporada pouco após sua estreia nunca mais tinha dado notícia. Mas pouco mais de um ano após sua estrondosa estreia, enfim a 2ª temporada de The Umbrella Academy ganhou data de estreia e um vídeo com os atores. E foi o suficiente para já deixar muita gente na fissura pelos novos episódios!

Para quem não lembra, a série é inspirada na série de quadrinhos The Umbrella Academy, escrita por Gerard Way e ilustrada pelo brasileiro Gabriel Bá. Nela, acompanhamos a história de um excêntrico homem rico que adotou oito crianças que nasceram em circunstâncias para lá de esquisitas. Mas o curioso é que todas elas possuem alguma habilidade especial, como uma espécie de superpoder. E não vamos falar mais nada porque o resto seria spoiler. Mas o fato é que a primeira temporada foi um sucesso na Netflix, o que fez com que a plataforma logo confirmasse novos episódios. Porém, até agora nada mais tinha sido divulgado sobre a série. Até que a Netflix fez o que ela sabe fazer melhor: soltar uma novidade bombástica sem aviso prévio e pegar todo mundo desprevenido!

2ª temporada de The Umbrella Academy

E quando estreia a 2ª temporada de The Umbrella Academy?

Para quem está curioso, marque a data na agenda: dia 31 de julho. Esse é o dia em que todos os episódios da 2ª temporada de The Umbrella Academy estarão disponíveis na plataforma. A Netflix divulgou ainda um vídeo com o elenco da série, o que também não entrega muita coisa sobre o que poderemos esperar dos novos episódios.

Nomes como Ellen Page, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman e Tom Hopper voltam na 2ª temporada de The Umbrella Academy, mas ainda não se sabe se mais gente deve se juntar ao time. Então, agora só nos resta esperar…

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *