Rolê Fashion – Meghan Markle, Irmãos Campana, Prada e Gisele Bündchen
25 de outubro de 2019
Os melhores episódios de Halloween das séries que amamos
28 de outubro de 2019

2ª temporada de Vai Anitta vem aí, focando na carreira internacional da cantora

Ano passado ficamos impactados com uma série documental da Netflix sobre ninguém menos do que a funkeira pop internacional Anitta. A série Vai Anitta chegou com tudo à plataforma de streaming e deixou muito fã de queixo caído. Até quem não era lá muito fã da cantora teve que admitir o quanto ela é dedicada e trabalha insanamente. Pois bem, a Netflix confirmou que sim, vai ter 2ª temporada de Vai Anitta. E mais: vai focar na carreira internacional dela!

A primeira temporada foi  focada no projeto Cheque Mate, no qual ela lançou diversos singles em sequência ao longo de um ano. Fizeram parte dessa era grandes hits como Vai Malandra, a parceria com J Balvin, Downtown e vários outros sucessos. Agora, na 2ª temporada de Vai Anitta, as câmeras seguem com acesso irrestrito à intimidade da cantora. Bastidores, cenas do dia a dia, toda a rotina da artista será mostrada sem censura.

Além de shows pelo Brasil, dessa vez a produção acompanhou as viagens e apresentações internacionais da cantora. Não se sabe se as recentes parcerias internacionais, tais como o hit gravado com Madonna ou mesmo a recente e polêmica Onda Diferente, com Ludmilla e Snoop Dog serão mostradas na série.

Bom, isso nós descobriremos em breve!

Nem tudo são flores

Mesmo com a renovação para uma nova temporada, a minissérie Vai Anitta é a pior série brasileira da Netflix segundo o site IMDB. Especializado em filmes e séries de todo o mundo, o site atribui notas a cada produção. As notas são compostas tanto por pontuações dadas por usuários do site quanto dadas pela crítica especializada. Em uma escala que vai de zero a 10, Vai Anitta amargou uma pontuação de 5.5. Mas aqui entre a gente, isso não é impedimento nenhum para a gente amar a série e já querer uma terceira temporada!

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *