Aulas de Dança – 7 canais do Youtube para seguir e praticar em casa!
13 de março de 2019
Mês da Mulher no Cineteatro São Luiz
13 de março de 2019

3 grifes queridinhas de Bruna Marquezine

Bruna Marquezine pode até estar sempre no centro de grandes polêmicas como o surubão de noronha, a separação de José Loreto (que de certo modo estão ligadas), e até mesmo a mais recente: o babado do carnaval com Anitta e Neymar. Porém, o que anda chamando mais atenção na atriz é a fase fashionista que ela vem nos mostrando. Com looks cheios de ótimas referências, sempre apresentando tendências, e presente na fila A dos maiores desfiles, a atriz mergulhou de cabeça no mundinho fashion. Com isso, a brasileira já tem suas grifes internacionais queridinhas. E reunimos três delas para te contar um pouquinho sobre elas. Vem conferir com a gente!

1 – Jacquemus

Simon Porte Jacquemus, ou sua marca homônima Jacquemus, é um dos nomes mais quentes da moda francesa atual. O designer autodidata, mesmo com apenas 29 anos de idade, é o responsável por hits como a mini bag usada por Rihanna e o chapelão La Bomba que conquistou fashionistas como Emily Ratajkowski e Marina Morena na temporada de verão europeu. Em suas criações ele consegue imprimir o DNA da mulher francesa – e não só da parisiense. O francês apresenta uma identidade fresh e leve que conquistou não só Marquezine, mas também Kim Kardashian, Beyoncé e Selena Gomez.

2 – Alexandre Vauthier

Alexandre Vauthier é sinônimo de sensualidade. Suas criações trazem sempre muitos recortes, decotes, fendas e comprimento mini. Foi dele um dos vestidos mais utilizados pelas famosas na última temporada. O modelo vermelho ultrasexy conquistou não só Bruna Marquezine, como Lady Gaga, Bella Hadid e Monica Bellucci. Antes de se jogar no mercado fashion com sua marca solo Alexandre já passou por grandes casas de moda como Jean Paul Gaultier e Mugler.

3 – Alessandra Rich

A italiana (baseada em Londres) apresenta sempre criações cheias de glamour, estilo e com um bom toque de sensualidade. Além dos vestidos de festa com fenda, decotes e detalhes que parecem joias, a designer também produz peças com um mood mais clássico, como o vestido com estampa de poá com fundo azul marinho escolhido pela duquesa de Cambridge Kate Middleton, para os retratos oficiais que marcaram o aniversário de 70 anos do príncipe Charles.

Qual dos três estilistas queridinhos de Bruna Marquezine você mais curtiu? Dúvida cruel, não é mesmo?! Hehehe.

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *