Saúde Mental, Arte, Museu e Luta Antimanicomial
9 de junho de 2020
Relembre os BBBs que deram certo e continuam famosos após o reality
10 de junho de 2020

3 séries da Amazon para matar a saudade de Stranger Things

saudade de Stranger Things

O tempo passa, a pandemia continua e a saudade de Stranger Things está como? Daquele jeito… Isso porque a esta altura do campeonato, já era para estarmos contando os dias para a estreia da nova temporada. Talvez até já tivéssemos trailer disponível, imagens inéditas, piadinha nas redes sociais da Netflix… mas, infelizmente, com o novo coronavírus, as gravações foram interrompidas e ainda não há provisão de quando sejam retomadas. Ou seja, a nova temporada não ficará pronta tão cedo… Mas, se você também está como a gente, morrendo de saudade de Stranger Things e já assistiu tudo o que tinha no mesmo estilo disponível na Netflix, essa lista é para você! Separamos três séries da Amazon Prime Vídeo que vão te ajudar a preencher o vazio deixado pelo Demogorgon em seu coração…

Tales From the Loop

De cara, a série pode ser resumida como uma espécie de mistura de Stranger Things e Dark. Adicione a isso uma pitada a mais de fantasia. Pronto, assim é a história de Loop. A série toda é inspirada nas ilustrações de Simon Stålenhag , que reimagina o mundo dos anos 1980, mas cheio de robôs e com uma estética cyberpunk. Então, acompanhamos as histórias bizarras que ocorrem em uma cidade que fica acima de Loop. E isso com direito a viagens no tempo, buracos de minhoca, desintegração e mais…

Channel Zero – Candle Cove

Channel Zero é uma série antológica de terror com várias temporadas, mas cada uma é independente da outra. Pois bem, Em Candle Cove, um homem retorna a sua cidade natal anos depois de tê-la abandonado após a morte misteriosa de seu irmão. Ele e outras 4 crianças foram misteriosamente assassinadas em um caso que nunca foi resolvido. Mas tudo volta à tona após a mãe de um dos garotos também sumir misteriosamente após dizer que assistia Candle Cove, um programa infantil para lá de bizarro que passava na época dos desaparecimentos.

Twilight Zone

Conhecida no Brasil como Além da Imaginação, Twilight Zone é uma série clássica que fantasia que fazia sucesso há cerca de 50 anos. Agora, ela ganhou uma nova versão, mas suas histórias de aventuras e fantasias ainda continuam. Dirigida por Jordan Peele (de Corra!), a série mistura universo da ficção científica, suspense, fantasia e terror em 10 episódios independentes. Mas, para completar, ela ainda conta com um elenco de peso, com nomes como Taissa Farmiga (de A Freira), Ike Barinholtz (de The Oath), Seth Rogen (de Vizinhos), Adam Scott (de Parks and Recreation), Ginnifer Goodwin (de Once Upon a Time) e outros.

Será que vamos conseguir aplacar a saudade de Stranger Things com essas séries?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *