Faça Você Mesmo – 5 ideias DIY de cabeceiras de cama super originais!
13 de agosto de 2019
5 estratégias para amenizar o vício em smartphones
13 de agosto de 2019

3 sites com cursos gratuitos em tecnologia para alavancar sua carreira!

Vivemos em um mundo cada vez mais digital e tecnológico, o que faz com que seja importante estarmos po dentro do que acontece nesse meio. Porém, ainda nem todo mundo tem a mesma facilidade em lidar com todas as possibilidades que a tecnologia pode nos oferecer. Sendo assim, separamos três diferentes sites com cursos gratuitos em tecnologia para dar aquele up no currículo – e na vida digital também, claro! Confere só:

Khan Academy

Criada em 2006, a Khan Academy é uma organização educacional sem fins lucrativos que disponibiliza diversos conteúdos gratuitos pelo Youtube. Os cursos podem ser acessados ​​de dispositivos móveis e a maioria foi traduzida para diversos idiomas, com quase 20 mil legendas disponíveis. É um excelente início para quem quer dar os primeiros passos no mundo digital.

Harvard Online Learning

Quem nunca sonhou em estudar em Harvard? Pois é perfeitamente possível – e ainda por cima de forma gratuita! A universidade oferece de graça acesso a cursos, videoaulas, palestras e outros conteúdos. Os cursos são oferecidos por diversos provedores de conteúdo de aprendizagem online, incluindo EdX, GetSmarter, HarvardX e Harvard Business School (HBX), Harvard Extension School e Harvard Medical School (HMX). Para quem busca conhecimentos em áreas de TI, por exemplo, é um dos melhores locais para aprender e se atualizar.

Codecademy

Se você busca aprender sobre programação, o Codecademy tem cursos básicos gratuitos. Eles oferecem aulas de programação gratuitas em 12 linguagens, incluindo Python, Ruby, Java, JavaScript, jQuery, React.js, AngularJS, HTML, Sass e CSS. E, quem gostar do conteúdo e quiser se aprofundar mais nos temas, há uma área exclusiva para assinantes. Essa parte é paga e dá acesso a treinamentos exclusivos e instrutores. Porém, a parte gratuita do curso é ampla e oferece bastante conteúdo.
E agora, prontos para se dedicar ao mundo digital?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *