“Sobrancelhas de pena” é o novo trend do Instagram
17 de abril de 2017
Já conferiu o novo visual do Wesley Safadão?
17 de abril de 2017

3 truques com corretivo para dar um up no make!

 

Se você é dessas que são loucas por maquiagem, vai adorar nossos truques de hoje! É sempre bom ter um truques guardados, ainda mais se eles forem de maquiagem. Porque ninguém merece sair com o mesmo make todo dia, certo? Tem aquela festa bafônica? Vai a uma entrevista de emprego? Quer se arrumar um pouquinho mais pro boy? Então pega as maquiagens e bora começar!

Tem corretivo aí? Pois é, a gente pode usar o corretivo para dar aquele up que faltava na maquiagem. Sim, o nosso melhor amigo quando o assunto é olheiras pode ter outras funções e hoje a gente te mostra quais. Um dos produtos mais versáteis que a gente pode ter na necessaire é o corretivo. Isso porque além de disfarçar imperfeições, olheiras e manchinhas, o ele pode ajudar a mudar o visual de formas diferentes e ousadas.

1. Criando novas cores de batom

2_truques com corretivo

Sim, dá para criar cores novas usando seu corretivo! Se jogar nas misturinhas de cores para formar novos batons já é uma velha dica, mas a grande dica é: use o corretivo nessas misturas e ganhe novos tipos de cor numa versão mais suave. Por exemplo, você só tem um vermelhão e a ocasião pede um mais clean, daí você mistura o batom com o corretivo e voilá! O resultado é um incrível tom de rosa claro, perfeito para o que precisava. Uma outra sugestão é aplicar o produto com batidinhas sobre o batom aplicado para controlar melhor a intensidade.

3_truques com corretivo

2. Apagando as sobrancelhas

5_truques com corretivo

Seu cabelo natural é um preto ou castanho altamente escuro, daí você resolveu clarear a cor ou até mudar. Porém, percebeu que as sobrancelhas destacaram demais com os cabelos e não rola de clareá-las também. A solução pode ser usar o corretivo! Experimente cobrir os pelos com o produto para deixar as sobrancelhas mais sutis e não tão destacadas. Usando uma escovinha de rímel, descartáveis ou de produto transparente, pode conseguir um resultado ainda melhor e mais natural! Só cuidado para não apagar demais e ficar parecendo um fantasma! haha Também dá para corrigir imperfeições ao redor da sobrancelha para um ar mais natural do make.

4_truques com corretivo

3. Aumentando os lábios

6_truques com corretivo

Quem já não sonhou – pelo menos uma vez na vida – com uma boca à la Angelina Jolie ou Kylie Jenner? Então sorria, pois você pode conseguir um efeito de boca maior usando corretivo! Yes! Se usado de maneira correta, o corretivo pode tanto aumentar quando diminuir os lábios. O grande segredo é cobrir toda a boca com o produto deixando-a apagada. Em seguida, com uma caneta para delinear lábios, você pode criar um novo contorno para a sua boca deixando-a visivelmente maior. Depois é só preencher com o batom! Incrível, não?

Para dar uma clareada na mente, separamos esse tutorial da youtuber Sharon Morais onde ela ensina a como aumentar os lábios. Preste bem atenção na forma como ela utiliza o corretivo para um melhor resultado.

[youtube width=”850″ height=”580″]https://www.youtube.com/watch?v=EnMMiobkfKE[/youtube]

E você? Qual dos três truques vai pôr em prática primeiro? hahaha!

Fotos e Vídeo: Reprodução.

1 Comentário

  1. Selma Ferreira Gomes disse:

    simplesmente amei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *