Dexter, nosso serial killer favorito, volta em novos episódios!
15 de outubro de 2020
professor
Após perder a mãe, professor emocionou os alunos com e-mail contando a história
15 de outubro de 2020
experiências sobrenaturais

Então, quem não tem um “causo” sobre algum fenômeno paranormal para contar? Pode ter acontecido consigo mesmo ou com um conhecido, o fato é que sempre que o assunto surge, todo mundo tem suas próprias experiências sobrenaturais para narrar. Em pleno mês do Halloween então, as histórias de fantasmas e experiências sobrenaturais aumentam! E se você acha que os famosos estão livres desse tipo de coisa, melhor rever sua opinião… Isso porque várias são as celebridades que já falaram abertamente em entrevistas terem vivido experiências sobrenaturais ou relatos paranormais. São aparições, acontecimentos inexplicáveis, visões… As histórias são de arrepiar, mas ao menos tem um lado bom. É que elas fazem com que os famosos sejam um pouco mais gente como a gente: com medinho de fantasmas! hehehe… Confira algumas dessas histórias!

Demi Lovato

experiências sobrenaturais

A cantora e atriz escreveu em um site norte-americano uma história sobre experiências sobrenaturais durante sua infância. Nela, ela disse que morava em uma casa assombrada pelo espírito de uma criança, mas que ela não era necessariamente má. Ela disse que o nome da menininha era Emily. Demi se mudou de lá, mas soube que as outras famílias que moraram na casa também eram perseguidos pelo fantasma de uma menininha, e sempre o nome Emily aparecia ligado às aparições.

Emma Stone

O avô da atriz faleceu antes dela nascer, mas ela conta que, às vezes, o espírito dele aparece para ela. Segundo ela contou em uma entrevista, ele sempre deixa moedas de 25 centavos para ela. “Há uma longa história de família com moedas de 25 centavos. Meu avô deixa moedas de 25 centavos de dólar. É simplesmente inacreditável. Tenho certeza absoluta de que é ele”, ressalta a atriz.

Selena Gomez

experiências sobrenaturais

A cantora não só passou por experiências sobrenaturais como é maior fá deste tipo de coisa. Em entrevista ao Jimmy Fallon, ela falou que tem um aplicativo no celular desses que registram atividades paranormais e “facilitam” o contato com o outro mundo. Ela falou que, certa vez, o aplicativo havia registrado uma voz próximo a ela dizendo algo parecido com “criança”. Como não gelar nessa hora?

La Toya Jackson

A irmã de Michael Jackson já declarou várias vezes ter sido visitada pelo fantasma de seu falecido irmão. E ela fala isso com a naturalidade de quem diz que foi na padaria comprar pão e deu bom dia ao vizinho…

Miley Cyrus

Se famosos podem ser gente como a gente e terem experiências sobrenaturais, porque os fantasmas também não podem? Miley Cyrus declarou uma vez ter visto um fantasma no apartamento que ela mantém em Londres. Mas engraçado foi a forma como ela declarou ter visto a aparição. Ela estava tomando banho e viu um menino sentado no vaso sanitário!

Matthew McConaughey

O ator disse conviver com um fantasma e que, agora está tudo ok. Ele até apelidou a aparição de Madame Blue. Porém, nem sempre foi tudo tranquilo. Segundo o ator, a primeira vez que a aparição se manifestou foi bem assustadora. “O piso de madeira rangia como se alguém andasse pela casa. Meu cão estava muito nervoso, principalmente quando ouvíamos o som de uma moeda caindo em uma mesa de vidro. Foi então que a presença fantasmagórica de uma mulher apareceu em cima de mim e depois desapareceu”, contou ele.

Ai gente, que medo! E você? Já passou por experiências paranormais? Presenciou algo inexplicável? Como foi? Não esquece de contar para a gene aí nos comentários!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *