final de o Mundo Sombrio
Final de O Mundo Sombrio de Sabrina ganha teaser e data de estreia
27 de outubro de 2020
comprar um piano
Jovem vende pão caseiro para conseguir realizar o sonho de comprar um piano
27 de outubro de 2020
filmes perturbadores

Não é de hoje que filmes e livros vêm apresentando cada vez mais trabalhos com mais liberdade de produção, liberdade de expressão, ideias e pensamentos. E, no meio disso tudo, há quem se interesse pelos temas perturbadores. O mais engraçado é ver também como as pessoas gostam desse tipo de coisa, afinal, se ninguém assistisse, provavelmente ninguém faria, certo? E o mais interessante é que nem todo s os filmes perturbadores são, necessariamente, de terror ou algo do tipo. São apenas polêmicos ou abordam temas polêmicos. Então, mantendo o clima do nosso especial #30DiasdeHalloween, listamos alguns filmes perturbadores que não são fáceis de assistir… E vale lembrar que muitos dos filmes da lista abaixo foram proibidos em alguns locais quando foram lançados. Confira a lista com esses filmes perturbadores e veja se tem coragem de assisti-los!

Anticristo

Um casal devastado pela morte do seu filho, muda-se para uma casa no meio da floresta. O marido começa a fazer questionamentos sobre a dor do luto e misteriosos acontecimentos começam a acontecer. A investigação psicológica desses fatos trazem consequências ainda piores.

Um Cão Andaluz

Produzido por Salvador Dalí em parceria com Luis Brunel, o filme lançado em 1929 foi um dos primeiros filmes surrealistas.  Ficou famoso pela cena em que é um olho é cortado ao meio. Até hoje é muito usado para estudos de cinema e comunicação. E mostra que filmes perturbadores não são, necessariamente, filmes de terror.

Uma Viagem Alucinante

O filme é de fato uma grande viagem psicodélica. Isso porque ele mostra o ladro terrível e alucinado do ser humano, principalmente quando está sob condições específicas. Então, esse é do tipo que a gente não recomenda assistir sozinho ou antes de dormir!

The Devils

O filme é de 1971 e conta a história de freiras sexualmente reprimidas, com desejos assustadores. O longa definitivamente é de tirar o sono com cenas de sangue para todos os lados, muita aflição e horror. Mas o destaque vai para a sequência em que, com as roupas do tipo Ku Klux Klan, elas massacram um padre.

Terror Sem Limites

Começa que o próprio trailer desse filme é para maiores de 18 anos, então alguns de vocês pode não conseguir ver. Então, nele, um ator pornô aposentado tem uma vida tranquila com a sua esposa. Mas ele decide voltar a ativa após receber uma proposta para participar de um filme. Sem saber, ele assina o contrato para participar de um filme repleto de pedofilia, necrofilia, tortura física e mental. Ele tenta então proteger a família e a si mesmo quando descobre do que se trata o filme.

Centopeia Humana 1 e 2

Existem filmes perturbadores e existe esses dois. Na história, um cientista sequestra pessoas. Então, ele rompe os tendões de suas pernas para que elas fiquem sempre de joelhos e as une cirurgicamente, a boca de uma ao ânus da outra, para fazer um bichinho de estimação cruel. O resultado é um filme repleto de cenas chocantes, escatológicas e nojentas, mas há quem curta o gênero. O segundo filme conta a história de um fã que resolve fazer o mesmo bicho de estimação, mas sem bisturis, limpeza médica ou macas.

E então? Vai correr pra encontrar esses filmes para alugar nos aplicativos de streaming ou se esconder embaixo do lençol? Se já assistiu algum desses filmes, o que achou? Eles são mesmo assustadores? Conta pra gente!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *