Abertas inscrições para curso sobre som em projetos audiovisuais
18 de janeiro de 2021
Prefeitura divulga o resultado final da primeira etapa do Projeto Meu Bairro Empreendedor – Financiamento orientado
18 de janeiro de 2021

3ª edição do Projeto Mulher Empreendedora

A Prefeitura de Fortaleza inicia nesta segunda-feira (18/01), por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE), o processo de capacitação para os 240 empreendimentos habilitados a participar do Projeto Mulher Empreendedora. As aulas, que têm duração de 32h/a, serão ministradas em vários pontos da Cidade: no Centro de Referência do Empreendedor do Bom Jardim, no Vapt Vupt Messejana e Antônio Bezerra, no Cuca Barra do Ceará, na sede da Secretaria Regional III e no Campus da Unigrande.

As 289 empreendedoras estão sendo convocadas para participar das capacitações pela equipe técnica da SDE. As aulas serão presenciais e remotas, respeitando todos os protocolos sanitários exigidos por conta da pandemia da Covid-19. No final desta segunda etapa, serão selecionados os 80 melhores empreendimentos que receberão financiamento subsidiado de até R$ 15 mil. Haverá acompanhamento técnico por um período de até 12 meses.

Incentivo ao empreendedorismo feminino

O Projeto Mulher Empreendedora visa estimular o empreendedorismo feminino, possibilitando o acesso ao financiamento orientado, além de capacitações e consultorias gerenciais. A 3ª edição do Projeto pretende investir até R$ 1,2 milhão em empreendimentos geridos por mulheres de Fortaleza.

Confira aqui o edital completo do Projeto Mulher Empreendedora

Fotos: Reproduções / Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *