Saiu o trailer de Annabelle 3 e ainda estamos morrendo de medo!!!
29 de maio de 2019
Receita do dia – Geleia de morango prática!
29 de maio de 2019

4 atores demitidos de suas séries por mau comportamento pessoal

Já se perguntou porque aquele personagem morreu do nada no meio da sua série favorita? Ou porque ele simplesmente sumiu de uma temporada para a outra? Já pensou que de repente, ele pode ter sido simplesmente cortado do elenco porque simplesmente tem mau comportamento na sua vida pessoal? Conheça a história desses cinco atores que foram demitidos de suas séries exatamente por esse motivo:

Kevin Spacey – House of Cards

Um dos mais recentes e emblemáticos casos de atores demitidos de suas séries por problemas na vida pessoal foi o de Kevin Spacey. O ator foi acusado de pedofilia e ter abusado sexualmente um ator quando este ainda era menor de idade O caso veio a tona e a repercussão foi grande. Logo, a Netflix – que era responsável pela série – anunciou o desligamento do ator.

Charlie Sheen – Two and a Half Men

Charlie Sheen era um dos atores principais desta comédia, mas, mesmo depois de várias temporadas de sucesso, foi sumariamente demitido. Isso porque o ator tinha,na vida pessoal, um comportamento se não igual, ainda pior que o de seu personagem. Eram chiliques, excesso de bebida, acusações de assédio sexual e afins. O criador da série, Chuck Lorre, ainda teve que lidar com vários processos judiciais, o que fez com que, na série, um piano caísse na cabeça do personagem. Charlie acabou sendo substituído por Ashton Kutcher.

Isaiah Washington – Grey’s Anatomy

Muita gente ficou triste quando Cristina Yang foi abandonada em pleno altar pelo Dr. Burke. Acontece que, todo mundo sabe que Shonda Rhimes é mestra em limar personagens cujos atores estão criando caso no set, e aqui não foi diferente. Isaiah era responsável por várias “tortas de climão” no set da série. Porém quando ele fez uma ofensa homofóbica ao ator T. R. Knight, o George O’Malley, a coisa desandou de vez.

Shannen Doherty – Charmed

Ela fez sucesso em Barrados no Baile, mas no papel da bruxa Prue Halliwell, a coisa não foi tão simples. A atriz é conhecida por ter um temperamento difícil e arrumar constantes brigas no set. Além disso, acusações de dirigir alcoolizada pesaram muito na decisão de que a personagem morresse já no final da terceira temporada.
É, está pensando que basta ter sucesso, ficar famoso e o papel na série está garantido para sempre?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *