Pré-venda dos ingressos de 50 Tons de Cinza
28 de janeiro de 2015
Capas de março da Elle UK
28 de janeiro de 2015

Sem dúvidas o sexo é o tempero que deixa todo relacionamento bem mais leve e feliz e deixa o casal muito mais sintonizado.  Além disso, ele ajuda a superar muitas crises. Quando a vida sexual não vai bem, outras questões do relacionamento podem começar a desandar.

Infelizmente a rotina e a correria do dia a dia também podem acabar contribuindo para que a qualidade do sexo caia. Com a queda da qualidade, a frequência do sexo também pode cair e ele acabar ficando em segundo plano.

Mas, para não deixar o relacionamento cair na rotina, nada melhor que investir em truques para reacender o fogo da paixão. Você pode, e deve, recorrer a dicas para ter uma vida sexual mais ativa, saudável e feliz. Afinal de contas, sexo é um ponto bastante importante em um relacionamento e todo mundo gosta de fazer!

Confira a seguir algumas dicas para dar um up na sua vida sexual e deixar seu relacionamento ainda melhor!

4-dicas-para-melhorar-sua-vida-sexual5

Música para o sexo – A audição é um sentido que também conta muito na hora do sexo. Uma boa música pode deixar aquele momento bem mais gostoso, aconchegante e até mesmo sensual. Quando quiser esquentar o clima, coloque uma música mais sexy de fundo, diminua a luz e tente tirar a roupa de forma provocante. Com certeza ele não vai resistir.

Leia sobre o assunto – Para melhor a intimidade do casal, e esquentar as coisas debaixo dos lençóis, nada melhor que procurar o máximo de informações sobre o assunto, como dicas e truques interessantes. A literatura erótica surge como uma opção para se conhecer um universo totalmente novo, como histórias envolventes, quentes, que vão deixar você supercriativa na cama, e até com vontade de experimentar coisas que nunca tentou. Assim, é impossível não ter novidades para colocar em prática! Se você já leu o best-seller “50 Tons de Cinza”, vai saber do que eu estou falando, se ainda não leu compre o seu agora mesmo!

4-dicas-para-melhorar-sua-vida-sexual6

Retome os beijos na boca – Nada de selinhos e beijos sem graça. Você lembra a última vez que deu um beijo de novela no seu parceiro? Pois fique sabendo que o beijo é o termômetro da relação e define bem se você e o seu parceiro estão afiados e com vontade de esquentar o clima. Beijar é uma das preliminares mais certas na hora do sexo. Da boca o beijo pode migrar para outras partes do corpo. Sim, explorar todo o corpo dele com beijos é uma delícia!

Mude o ambiente do sexo – O lugar onde vocês fazem sexo tem toda a importância quando se trata de melhorar o clima! Lugares diferentes, que fogem da rotina são excelentes estimulantes para o casal. Transar sempre do mesmo jeito, nas mesmas posições e nos mesmos lugares pode se tornar sem graça. Para agitar a sua vida sexual você não precisa fazer sexo em lugares proibidos e nem muito loucos, só em sair do quarto já vai fazer uma diferença. Que tal transar em outros pontos da casa, como sala, bancada da cozinha ou mesa do escritório?

4-dicas-para-melhorar-sua-vida-sexual1

Uma última dica para que sua vida sexual não caia para o nível zero é: não briguem na cama! Faça dela um lugar de amor. A cama deve ser onde vocês transam, dormem juntos, assistem filmes, dão gargalhadas, mas nunca um lugar para brigas e discussões.

Por mais que você não perceba, brigar na cama pode influenciar muito na vida sexual do casal. Brigas, só da porta do quarto para fora!

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *