Solenidade celebra Dia do Psicólogo na Assembleia Legislativa do Ceará
25 de setembro de 2017
Mais Infância Ceará – Seminário lança Qualificação em Desenvolvimento Infantil
25 de setembro de 2017

4 dicas para saber escolher a clínica de estética certa!

Não é raro encontrar pessoas receosas em realizar procedimentos estéticos, isso porque a facilidade de encontrar clínicas estéticas instaladas clandestinamente, ainda é grande. Por isso, o Pátio Hype trouxe quatro dicas para te ajudar a encontrar o local seguro e perfeito para você se cuidar.

Porém antes de fazer esse sonho se tornar realidade, você deve saber o que é a Licença Sanitária: documento administrativo decretado pelo órgão municipal de vigilância sanitária, que comprova que o estabelecimento está autorizado a realizar procedimentos de saúde, pois ele possui condições operativas, físico-estruturais e sanitárias dentro das regras.

Feito isso, que tal dar uma olhadinha nas dicas da equipe Hype? Assim você se sentirá ainda mais segura para realizar seus tratamentos. Confere aí!

1.Fique atenta ao preço mais barato

Além dos equipamentos clínicos serem de custos altos, existem a manutenção e os laudos realizados anualmente, ou seja, elevando ainda mais o valor gasto por essas clínicas. Então, por esse motivo, é preciso estar sempre atenta a esses valores muito baratos quando se trata de saúde. Contando ainda que bons profissionais se mantêm sempre participando de boas capacitações e cursos para aprimorar os seus conhecimentos e serviços. Para que isso aconteça, é necessário investimento, para no final disponibilizar profissionais de segurança.

2.Ferramentas de boa qualidade

O primeiro passo é que a clínica possua Licença Sanitária e profissionais aptos para fazer os procedimentos. Em seguida, observe toda a higienização dos materiais, ambiente e máquinas. Lembrando que essa limpeza deve ser feita de acordo com um manual técnico oferecido para clínicas estéticas que possuem a Licença Sanitária.

3.Tratamentos e complementos

Escute e absorva o que o seu médico lhe orientará, você deve estar ciente que nenhum tratamento estético funciona sozinho. Será necessário que você mantenha uma dieta balanceada e tenha práticas de uma vida saudável. Por mais que eles auxiliem na diminuição de celulites, estrias, gordura, flacidez etc. Fique em alerta se o seu médico prometer fazer milagre somente com o tratamento estético.

4.Faça uma pesquisa ampla

Não é muito difícil você conhecer um pouquinho além da clínica que você deseja fazer o procedimento estético, basta dar uma conferida nas páginas da clínica, sites, Facebook, entre outros. E conferir os comentários de outros pacientes. Mas se preferir pessoalmente, separe um dia da sua rotina e vá pessoalmente ao local, converse com as pessoas que esteja por lá e confira os consultórios e equipamentos. Assim você poderá formular a sua opinião e confiança.

Já fez algum tratamento estético e passou por alguma situação inusitada? Essas dicas te ajudaram a ter uma nova visão sobre esse assunto? Compartilha com o Pátio Hype: qual tratamento e como aconteceu? É só digitar aqui abaixo, hein?!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *