Porto Iracema abre seleção para estágio
11 de outubro de 2017
10 adaptações de livros de Stephen King para quem ama uma boa história
11 de outubro de 2017

Quando pensamos em celebridades, só nos vem à mente o lado bom da coisa. Que são pessoas ricas, com tudo do bom e do melhor, que tem vidas absolutamente perfeitas. Mutas vezes esquecemos que, antes de serem famosas, elas são pessoas comuns, cada um com sua história de vida. E mais: que nem todas nasceram famosas e precisaram batalhar muito para chegar onde chegaram.

Porém, o que pouca gente imagina é que muitos desses famosos possuem histórias trágicas de vida. Seja dificuldades que passaram na infância ou mesmo terríveis perdas que sofreram depois da fama. E mesmo assim, continuaram na profissão, entretendo o público. Conheça abaixo cinco dessas histórias trágicas de vida de celebridades que você nem imaginava:

Keanu Reeves

O ator é conhecido pelo seu modo excêntrico: ele escolhe os filmes que vai fazer, anda de metrô pela cidade, não tem carro, luxos ou ostentações e doa quase todo o cachê de seus filmes para a caridade. O que existe por trás da história de Reeves é uma vida um tanto quanto trágica. Quando criança, foi abandonado pelo pai. História bem comum nas famílias atualmente, até, uma pena. Ele sofre de dislexia, e não chegou a completar o ensino médio. Em um de seus primeiros filmes, o longa Garotos de Programa, de 1991, o ator ficou amigo de River Phoenix, com quem contracenava. Os dois ficaram tão próximos que houve rumores de que havia algo entre eles. River porém morreu precocemente em 1993 devido ao uso de drogas.

Já na vida adulta, o astro de Matrix se apaixonou por Jennifer Syme. Em 1998, ela engravidou, porém no oitavo mês de gestação ela acabou perdendo a criança. O golpe foi duro para o casal, que se separou no começo de 2001. Em abril do mesmo ano, Jennifer morreu em um trágico acidente de carro.

Jennifer Hudson

Mostrando que as histórias trágicas de vida podem ocorrer mesmo depois da fama, temos Jennifer Hudson. A cantora e atriz alcançou a fama de forma meteórica após participar do programa American Idol. Ela não chegou a ganhar o programa, ficou apenas em 6ª posição. Porém, ela foi convidada a integrar o elenco de Dreamgirls, ao lado de Beyoncé. O papel lhe rendeu um Oscar e a consolidação de sua carreira.

Mas, e o drama? Pois bem, mesmo com fama, reconhecimento e sucesso, Jennifer Hudson precisou lidar com uma violenta perda. No ano seguinte ao seu sucesso em Dreamgirls, seu irmão, de 29 anos, sua mãe, de 57, e um sobrinho, de apenas 7, foram encontrados mortos a tiros na casa da família, em Chicago. Para piorar, o autor do verdadeiro massacre foi William Balfour, irmão adotivo de Jennifer. William chegou a alegar inocência, porém a justiça comprovou sua culpa e ele segue na cadeia.

Leighton Meester

Quem via Blair Waldorf em Gossip Girl não fazia ideia dos grandes dramas pessoais vividos por sua intérprete, Leighton Meester. A atriz quase nasceu dentro da cadeia. Isso porque sua mãe, seu pai, avô e tia foram presos com cerca de 500kg de maconha na Jamaica.

A mãe de Meester entrou em trabalho de parto ainda na cadeia. A atriz chegou a ser cuidada por ele durante três meses em uma clínica de reabilitação, porém foi criada pela avó até sua mãe deixar a cadeia, quando ela já tinha quase dois anos de idade.

Charlize Theron

A atriz sulafricana enfrentou um pai abusivo durante sua infância. Alcoólatra, ele agredia ela e sua mãe. Um dia, ele chegou bêbado em casa e, armado, começou a disparar. Charlize se trancou com sua mãe em um quarto, e seu pai ameaçava matá-las caso ela não abrisse a porta.

Com a ajuda do cunhado e tio de Charlize, ele entrou no quarto. Então a mãe da atriz atacou o marido e conseguiu desarmá-lo e ainda atirou nele e no irmão. O pai de Charlize morreu na hora e o tio ficou ferido.

Para quem acha que famosos têm a vida perfeita, estas são algumas histórias que mostram que a coisa não é bem assim…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *