Cinema troca poltronas por camas de casal na Suíça!
31 de maio de 2019
10 saladas diferentes e deliciosas para comer sem culpa!
31 de maio de 2019

Quando se fala em filmes e séries, logo pensamos nas produções de Hollywood, todos aqueles filmes norte-americanos e tudo o mais. Lembramos um pouco do cinema nacional também. Mas há excelentes produções feitas em outros países. Recentemente, tivemos o Festival de Cinema de Cannes, uma das mais importantes mostras competitivas do cinema mundial. Então, em clima da França, prepare seu melhor biquinho para curtir o Dicas Netflix dessa semana! Confira uma lista deliciosa de filmes franceses para ver na Netflix!

Nada a Esconder


Imagine que você vai jantar na casa dos seus amigos. Lá, eles propõem a seguinte brincadeira: cada mensagem que chegar no celular deverá ser lida em voz alta. E cada chamada recebida, atendida no viva voz. É exatamente isso o que é proposto quando um grupo de velhos amigos se reúne para jantar. Poderia não ser nada de mais, uma vez que todos afirmam não ter nada a esconder, mas aquela noite pode mudar a vida de todos para sempre…
 

Se eu Fosse um Homem


Jeanne está de saco cheio dos homens. Recém-divorciada, ela se vê obrigada a compartilhar a guarda de seus filhos. E, para piorar, descobre que o ex já está namorando outra pessoa. Quando parece que nada pode ficar pior, um dia ela acorda e descobre algo novo em seu corpo: ela agora tem um pênis! Enquanto aprende a lidar com a novidade, ela também precisa descobrir como fazer com a paixão que passa a sentir por seu colega de trabalho.
 

A Vida de Uma Mulher


Uma nobre francesa se casa com o que ela pensou ser o homem da sua vida. Porém, com o tempo, seu marido vai se tornando cada vez mais egoísta e infiel. Ela então vai descobrindo o abismo entre o que ela sonhava para si e sua realidade, e precisa encontrar um meio de lidar com isso.
 

Eu Não Sou Um Homem Fácil


Machista inveterado, ele era um executivo de sucesso em uma empresa, dormia com várias mulheres e se sentia o maioral em diminuir o sexo oposto. Até que um dia ele desperta em um mundo em que são as mulheres quem mandam e os homens que representam o “sexo frágil”. Ele precisa então lidar com essa nova realidade enquanto busca uma forma de voltar ao mundo que conhecia antes.
 

Não tem mais a desculpa que não conhece filmes franceses para ver na Netflix, hein? Nossa lista vai do humor ao drama, então agora é só preparar a pipoca e curtir a sessão cinema em casa!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *