músico de rua
Músico de rua de Fortaleza é aprovado em universidade e ganha apoio de empresa
2 de março de 2020
bandas de rock banidas pela igreja
Bizarro: conheça algumas bandas de rock banidas pela igreja
3 de março de 2020

4 parcerias incríveis do BTS para você ficar por dentro do mundo do K-pop

mundo do K-pop

Essa semana um assunto dominou o BBB: pipoca! Ou melhor: K-pop. Estamos falando de Prior e Babu com medo da “força” que Pyong teria por causa da cultura coreana ser popular no Brasil através dos grupos de K-pop. Então Prior respondeu que K-pop era coisa de criança e claro que os fãs se revoltaram. Mas discussões sobre BBB à parte, a conversa levou muita gente a defender os grupos de K-pop. E, dentre eles, sem duvidas o mais famoso é o BTS. Então, se você não quer dar uma bola fora como a de Prior e de Babu, mas também não conhece nada do mundo do K-pop, esse post é para você! Separamos cinco parcerias incríveis do BTS com grandes nomes do pop internacional que unem o melhor dos dois mundos: oriental e ocidental. Então, aumenta o som!

Best of Me – BTS x The Chainsmokers

A música é um importante marco no mundo do K-pop. Isso porque ela foi a primeira parceria entre o BTS e um artista norteamericano. E claro que o resultado foi simplesmente um hino!

Mic Drop (Remix) – BTS x Steve Aoki featuring Desiigner

Outra coisa comum no mundo do K-pop – ou seria no mundo do BTS? não sabemos – é quebrar recordes. E com esse remix, definitivmente vários foram quebrados. Isso porque, para começar, foi o primeiro remix de um grupo de K-pop no topo da parada do iTunes. E com isso, eles também foram os primeiros coreanos a receber uma certificação de ouro da Recording Industry Association of America.

Old Town Road – Lil Nas X x BTS

Aqui a história se inverte e em vez de convidar, foi o BTS quem foi convidado. A música de Lil Nas X recebeu vários remixes e um deles, juntamente com os armys, deu início ao K-country-pop. mas um dos detalhes mais importantes é que, com ela, pela primeira vez um grupo de K-pop se apresentou no Grammy…

Idol (Remix) – BTS x Nicki Minaj

A música original já era um sucesso quando foi lançada em 2018. Mas quando Nicki Minaj se juntou ao grupo para o remix, o resultado foi estrondoso…

Então, mais familiarizados com o mundo do K-pop agora?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *