Conheça seis dicas para perder a gordurinha extra enquanto dorme!
4 de junho de 2018
Decoração – 5 aplicativos que podem ajudar a mudar o seu lar!
4 de junho de 2018

Junho, mês do amor, Dia dos Namorados chegando. E para quem está com o love de lado, começa aquela dúvida: o que fazer para comemorar a data? Todo mundo,geralmente, quer fazer algo marcante, mas acaba caindo na mesma de levar para jantar e pronto. Que tal fazer uma coisa inovadora? A gente pensou em quatro programas diferentes para você curtir o Dia dos Namorados de uma maneira bem divertida e, claro, surpreendente! Confere só!

Que tal relaxar em um Spa?

Hoje em dia, estamos sempre correndo, cansados e tensos. Como o Dia dos Namorados cai em uma terça-feira, que tal trocar o jantar por um delicioso pacote a dois em um Spa? Nesta época do ano, vários Spas oferecem pacotes para casais com descontos em serviços de relaxamento. Afinal, nada melhor do que curtir uma noite especial estando devidamente relaxado…

Ou algo mais dinâmico, como um clube de tiro?

Se você e seu love fazem mais o estilo “pede para sair!”, que tal trocar o jantar pelo protetor de ouvido e uma arma? Calma, nada de sair atirando por aí não! Em Fortaleza, é perfeitamente possível ir a um clube de tiro. Trata-se de um local especializado no qual você poderá manipular armas de ar comprimido em um ambiente controlado, sem risco para você, nem para ninguém!

Pode ser também algo que marque para sempre, como uma tattoo?

Em primeiro lugar, nem de longe estamos sugerindo que alguém tatue o nome, o rosto ou algo assim um do outro, viu? O amor deve ser eterno enquanto dure, mas nunca sabemos o dia de amanhã… Mas que tal aproveitar o Dia dos Namorados para reservar um horário com um tatuador e dar de presente aquela tattoo que seu amor sempre sonhou? Não interessa o que será tatuado, mas é certo que será uma lembrança eterna do tempo em que vocês estiveram juntos!

Já pensou em cozinhar a dois?

Esse pode ser que não role exatamente no dia 12, mas a intenção é a mesma. Fortaleza está lotada de locais que oferecem cursos de gastronomia a amantes da culinária de vários níveis: de iniciantes a experts. Que tal matricular o casal em um e aprenderem os dois, juntinhos, a fazer aquela comidinha gostosa?

Viram como o Dia dos Namorados pode ser bem mais do que apenas um jantar a luz de velas em um restaurante caro ou uma viagem no final de semana?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *