TikTok faz concurso para levar fá para ver a final de A Fazenda 12 dentro da casa!
20 de novembro de 2020
Dia da Consciência Negra: 5 expressões racistas para abolir agora do seu dia a dia!
20 de novembro de 2020

4 séries de comédia dos anos 90 para ver na Amazon – e não tem Friends na lista!

séries de comédia dos anos 90

Não é de hoje que as séries de comédia – as chamadas sitcoms – fazem sucesso. Apesar de amarmos vários títulos como Brooklyn 99, The Ranch, Unbreakeable Kimmy Schmidt e várias outras, a verdade é que muitas delas beberam nas séries de comédia dos anos 90. Então, se você anda nostálgico ou quer rir com piadas que para muito adolescente não fariam o menos sentido, trouxemos cinco séries de comédia dos anos 90 para você assistir na Amazon Prime Vídeo! Mas calma que não tem Friends na lista – até porque seria maldade com as outras…. hehehehe…. Então, prepara a pipoca, coloca aquela calça de cintura alta, a camiseta de banda grunge rasgada e vamos nessa!

Seinfeld – Amazon Prime Video

Vamos abrir o túnel do tempo das séries de comédia dos anos 90 com uma que, na verdade, estreou em 1989, mas estourou mesmo na década seguinte. Seinfeld foi uma das maiores sitcoms de todos os tempos, sendo aclamada ainda hoje por especialistas. A receita “comédia de amigos e relacionamentos com histórias em um apartamento” pode ter se consagrado com Friends, mas Seinfeld já havia andado para que a série dos amigos pudesse correr.

The Nanny – Amazon Prime Video

Outra série que foi um verdadeiro hit ao ser lançado foi The Nanny. Ela conta a história de Fran Fine, que vai trabalhar por acidente como babá na mansão de um produtor da Broadway viúvo e rico. A história da série reflete vários momentos divertidos da vida pessoal de Fran Drescher, a atriz que dá vida a babá, e garante boas risadas, principalmente coms eu tom de voz! Mas o destaque mesmo é para o figurino de Fran – e da série como um todo – que por si só já é o suficiente para fazer qualquer um assistir e re-assistir!

Will & Grace

Uma das primeiras séries de grande sucesso a abordar a homossexualidade de forma cômica foi Will & Grace. A série traz momentos para lá de cômicos das rotinas dos amigos Will e Grace, que nada mais querem além de encontrar um grande amor. mas não vai ser nada fácil, principalmente com amigos como Karen e Jack!

Married… With Children

A série também ficou conhecida como Um Amor de Família e, apesar de ter começado em 1987, fez sucesso mesmo nos anos 1990. Aqui, acompanhamos o lado mais “obscuro,” por assim dizer, das tradicionais famílias norte-americanas. Temos um vendedor de sapatos que odeia seu trabalho e vive com uma esposa preguiçosa e dois filhos desajustados.

Então, partiu matar a saudades da juventude com essas séries de comédia dos anos 90?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *