ONG lança documentário sobre casamento infantil
12 de março de 2018
5 lojas online para comprar produtos de beleza!
12 de março de 2018

Se tem uma coisa que deixa muitas pessoas de orelha em pé são histórias de fantasmas. É meio aquela coisa “não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem!”, ou seja, muitas pessoas não acreditam necessariamente em fantasmas, mas ficam intrigadas e assustadas quando alguma história de assombração aparece por aí.

O medo e a curiosidade são tamanhos que, sempre que aparecem vídeos de fantasmas  no Youtube, logo eles ficam famosos e viralizam na interne. Então, a gente separou quatro desses vídeos de fantasmas para ver o quanto vocês acreditam e o quanto são corajosos! rsrsrs Confere só:

Fantasma da escola na Irlanda

Uma escola na Irlanda tem ficado famosa no mundo inteiro, mas infelizmente não é a qualidade de seu ensino que tem feito com que ela se destacasse…. A coisa toda é uma sequência de registros de supostos eventos sobrenaturais e fantasmas na câmera de segurança. O próprio diretor da escola declarou que acredita que se tratem de fantasmas de ex-alunos do local. Credo…


Fantasma da mulher no estacionamento

A gente não sabe ao certo onde esse vídeo foi registrado, o fato é que podemos ver claramente um vulto – que parece ser de uma mulher – caminhando por esse estacionamento até desaparecer do nada. É bem perturbador, principalmente porque não parece ter nenhum tipo de edição nele.


Fantasma do Presídio de Campo Grande

No vídeo em questão, podemos ver uma espécie de vulto escuro saindo de uma das celas. Nada mais assustador, não é mesmo? O mais estranho é que o vulto parece retornar para a cela. O alarme do presídio chegou a ser acionado, pois os policiais que acompanharam tudo pelas câmeras de segurança acharam que se tratava de um preso tentando fugir. mas ao chegarem lá, não havia nada…


Fantasma atravessando a rua

Esse é um daqueles vídeos de fantasma que se popularizam na internet, mas ninguém sabe ao certo de onde veio. Aparentemente, não há nenhuma edição ou corte que indique que foi manipulação de imagens, muitos poderiam dizer que é apenas a chuva no para-brisas, mas… Por que será que o fantasma atravessou a rua?

E então, são vídeos de fantasmas ou apenas imaginação?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *