Rolê Fashion – Alexandre Birman, Friends, Camila Coutinho e Ju Romano
20 de setembro de 2019
3 perfis para sacudir o tédio no Instagram
20 de setembro de 2019

Não é de hoje que a gente sabe que nem todo desenho animado é feito para crianças. Afinal, animações para adultos como Os Simpsons, Family Guy, South Park, Beavis and Butthead podem até ter feito algum sucesso com a garotada, mas estão aí desde a década de 90 conquistando um público cativo que já passou da fase de criança há um bom tempo…

E sendo o Netflix um serviço de streaming que parece conhecer seu público melhor do que ele mesmo, claro que ele não deixaria de ter animações para adultos em seu cardápio – que já não é pequeno, vamos combinar! E como a gente super curte uma animação, mas não quer coisas infantis , separamos cinco dessas animações para adultos para conferir no Netflix! Olha só:

BoJack Horseman

Imagine um mundo no qual seres humanos e seres antropomórficos convivem tranquilamente. Assim é o universo no qual a animação se passa. Ela traz a história de BoJack, um decadente astro com cara de cavalo de televisão dos anos 1990, que está tentando voltar a fama e ao estrelato. Enquanto isso, ele tenta lidar com situações do dia a dia – algumas vezes de forma nada ética.

(Des)Encanto

A série feita pelo mesmo criador de os Simpsons conta a história de uma princesa alcoólatra que não aceita sua “princesice”. Acompanha de um elfo louco e um demônio, ela vai se meter em altas encrencas. Comédia pura!

Rick and Morty

Eis uma animação que não apenas é voltada para adultos, como é bom tirar as crianças da sala na hora de assisti-la. Isso porque Rick é um cientista alcoólatra, nada ético, sem moral e perturbado. E Morty é seu neto, de apenas 14 anos. Rick sempre envolve o jovem Morty nas mais loucas confusões e experimentos. E muitas vezes leva o resto da família – que também tem seus princípios bem questionáveis – junto. E tudo isso com muitas doses de humor negro, sarcasmo e ironia.

Big Mouth

Conheça uma turma que está passando pelas delícias – e principalmente pelas dores – que a puberdade traz! Certamente você vai se relacionar com algumas das histórias contadas na série… Todo mundo já passou por isso…

F is for Family

Essa é uma típica animação de comédia voltada para o público adulto, mas que ainda é bem pouco conhecida. A premissa é simples: a família Murphy precisa lidar com seus filhos rebeldes em plenos anos 1970. Mas claro que vão fazer isso com muita cerveja, programas de televisão e atitudes para lá de questionáveis…

Se você procurava animações para adultos, divertidas, mas que ao mesmo tempo fazem pensar – ou não! -, não deixe de conferir cada uma destas!

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *