Como se pode dividir as férias? Tire essa e outras dúvidas sobre o tema
17 de dezembro de 2018
Confira a programação da semana nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy
17 de dezembro de 2018

5 aplicativos para diminuir os sintomas da ansiedade e ajudar na qualidade do sono

Preocupações, estresse e trabalhos acumulados são alguns dos fatores que podem resultar em crises de ansiedade e muitas noites mal dormidas. Para que você possa relaxar e deixar de lado esses problemas, pode ser o momento ideal para dar uma chance para a meditação.

Portanto, confira logo abaixo os cinco apps de meditação que o Pátio Hype selecionou para ajudar a diminuir os níveis de ansiedade e melhorar a qualidade do seu sono.

1.Headspace

Para quem nunca teve experiências com a meditação, esse app é recomendado para os iniciantes. A sugestão do Headspace é de que você comece dedicando alguns minutos para a meditação diariamente, com o auxílio de orientações para o passo a passo de cada momento do processo, para que assim, você possa ter uma rotina. Para encontrá-lo, basta acessar a App Store ou a Play Store e o custo é, em média, 11 euros.

2.Calm

Para quem busca dormir melhor, o Calm é a opção perfeita, pois disponibiliza músicas adequadas e técnicas de respiração, entre outras ferramentas. O app está disponível para aparelhos Android e iOS, com o preço um pouco superior a 11 euros.

3.10% Happier

Considerado um dos melhores apps especialistas em meditação, pois oferece cursos básicos sobre a prática. Para quem não acredita nos benefícios da meditação, o 10% Happier pode fazer você mudar de ideia. O aplicativo pode ser encontrado na App Store e na Play Store com uma mensalidade, aproximadamente, de 9 euros.

4.Aura

O Aura é gratuito e, por isso, é uma ótima opção para quem quer experimentar a meditação. Após perguntar como você se sente, o app cria uma sessão de meditação para três dias. Cada sessão estará disponível para cada dia, mas é possível acessar outras opções. Disponível na App Store e na Play Store.

5.Mindfulness Daily

O Mindfulness Daily é adepto de metas e dessa forma é possível estabelecer objetivos específicos. Em cada dica você receberá instruções para três momentos (manhã, meio-dia e noite) de meditação. O app está disponível apenas para iOS e tem custa, em média, 11 euros por mês.

Que tal investir nos apps acima e mandar o estresse para longe hoje mesmo? Não deixe de compartilhar com a equipe do Hype, qual o aplicativo que você mais se identificou, hein?!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *