Os 10 raios-X mais bizarros que a medicina já viu!
2 de janeiro de 2019
Vídeo e pôster anunciam estreia da 3ª temporada de Stranger Things
3 de janeiro de 2019

5 blogueiras plus size brasileiras maravilhosas que você precisa seguir

A moda nestes últimos tempos vem sofrendo várias pequenas revoluções, e isso está tornando o cenário muito mais interessante e democrático. As modelos plus size estão ganhando mais espaço e visibilidade e isso é super importante por trazer mais representatividade para o mundinho fashion! É muito chato você acompanhar desfiles, marcas, campanhas, revistas e fashionistas que não representam realmente a sua beleza, o seu biotipo.

O melhor de você seguir os blogs de moda são as referências e inspirações que acaba criando. Truques de styling, ideias inusitadas de composições, tudo isso fica muito mais fácil quando você acompanha meninas com o corpo parecido com o seu. As blogueiras plus size estão fazendo sucesso mostrando que você não precisa se esconder de baixo dos camisetões e calças largas, existe um mundo fashion cheio de possibilidades para todas. Afinal de contas, você é linda assim, do seu jeito! Por isso o Hype selecionou cinco blogueiras plus size maravilhosas daqui do Brasil para você seguir no Instagram e acompanhar tudinho o que elas querem dizer pra ti. Vem com a gente conferir quem são elas!

1 – Ju Romano

Ju é a fashion girl por trás do Entre Topetes e Vinis, o blog onde ela divide com as seguidoras, sua paixão por moda, beleza e música. A gata é formada em jornalismo, já fez de tudo um pouco, e passou por diversas redações, inclusive de revistas de moda, então sabe dizer muito bem o que queremos ouvir. O portal existe desde 2009 e como ela mesma diz: “é um espaço para todas as meninas e mulheres que não se encaixam nos “padrões” e querem se livrar dessas regras que limitam nossa criatividade, liberdade e expressão”. Ah, a Ju já foi até capa de uma edição de aniversário da Revista Elle Brasil. Poderosa não é mesmo?!

 

2 – Juliana Ricci

Juliana passou grande parte da adolescência admirando as maravilhosas garotas das capas de revistas, mas achava aquilo tudo muito distante dela, e inclusive que a moda não era algo pra ela. Ledo engano! No Hoje Vou Assim ela compartilha moda, beleza, gastronomia, cultura e, principalmente autoestima para o público feminino que veste tamanhos grandes. O blog, que existe desde 2010, pretende mostrar que a beleza pode ser democrática e livre de estereótipos. Arrasou!!

 

3 – Paula Bastos

Paula e mais duas amigas de curso se reuniram lá em 2009 para criar o Grandes Mulheres como o projeto do Trabalho de Conclusão de Curso de Jornalismo. Com o passar do tempo as duas amigas precisaram se desligar e apenas ela ficou no comando. No blog, Paula fala sobre moda, beleza, comportamento e outras coisinhas mais, e está sempre dando ótimas dicas de #lookdodia! Seguindo já!!

 

4 – Gisella Francisca

Morando atualmente em Oslo, na capital da Noruega, a carioca Gisella Francisca é jornalista especializada em estratégia de marcas. Além de moda plus size, a gata também fala em seu blog sobre empoderamento feminino e beleza afro, ajudando a inspirar muitas meninas a abraçarem sua beleza natural e saírem por aí inspirando outras mulheres. Maravilhosa!!

 

5 – Débora Fernandes

Débora é formada em Design-Moda e depois de anos lutando para tentar se encaixar em um “padrão estético” a gata descobriu que poderia amar suas curvas e começou a fazer alguns trabalhos como modelo plus size. Criou o blog com o intuito de compartilhar suas inspirações. Hoje, seu portal é também um canal entre as marcas moda plus size e a suas consumidoras. Lindíssima!

O que você achou delas? Lindíssimas né? Então bora lá seguir todas para acompanhar tudo o que essas gatas têm pra nos dizer!!

Fotos: Reprodução.

Os comentários estão encerrados.