10 brincadeiras para crianças com até 10 anos que não exigem brinquedos
22 de fevereiro de 2021
6 máscaras caseiras para cuidar da pele sem gastar muito!
22 de fevereiro de 2021
cantores que começaram no Youtube

Quando o Youtube chegou, não demorou muito até que as pessoas descobrissem o potencial dele para lançar novos artistas. Afinal, qualquer pessoa poderia postar seus vídeos lá em busca do sucesso – em vez de esperar que ele batesse em sua porta. E foi justamente isso o que aconteceu para alguns ídolos pop da atualidade -sem o Youtube talvez a gente nem soubesse da existência deles. Então, relembre cinco cantores que começaram no Youtube e inspire-se a seguir em busca do seu sonho também!

Justin Bieber

Um dos casos mais emblemáticos de cantores que começaram no Youtube é o de Justin Bieber. Afinal, ele era apenas um menino quando começou a postar seus vídeos na plataforma e simplesmente estourou em todo mundo. De lá ele chegou a esgotar ingressos para um dos maiores teatros dos EUA em menos de um minuto! Isso que é fama! E mesmo com sua carreira tendo passado por vários altos e baixos desde então, não há como negar a importância da rede social para a vida dele…

Luan Santana

Nós também temos um caso bem parecido como de Justin aqui no Brasil! Estamos falando do cantor Luan Santana, que também era adolescente quando começou a postar vídeos seus cantando no Youtube. Não demorou até que os vídeos chamassem atenção de produtores musicais do sertaneja e logo Luan estava arrebatando corações com seu Meteoro da Paixão…

Lana Del Rey

Pode não parecer, mas Lana também é um bom exemplo de cantores que começaram no Youtube. Isso porque seu primeiro hit, Video Games, foi lançado por ela diretamente na plataforma. Combinando vídeos caseiros e vídeos da internet, ela montou um clipe que logo viralizou. Em seguida, ela fez a mesma coisa com Blue Jeans, e a recepção do público foi tão boa quanto. Não demorou para que ela fechasse um contrato com uma gravadora e o resto é história…

Anavitória

Para quem acha que ser “encontrado” no Youtube é coisa do passado, precisa conhecer o caso dessa dupla. Afinal, não faz muitos anos e elas estavam felizes de postar suas canções no Youtube e contar com o retorno do público. Até que um desses vídeos chamou a atenção de ninguém menos do que Tiago Iorc! Logo Singular acabou se tornando o primeiro hit das meninas.

The Weeknd

Que o vê arrasando no intervalo do Super Bowl não imagina que tudo começou no Youtube. Na época, ele postava vídeos de músicas próprias sob o pseudônimo xoxxxoooxo – mesmo nome de usuário utilizado por ele até hoje. Os vídeos também não revelavam sua identidade, mas isso não impediu que ele caísse nas graças do público. Pelo contrário: o ar de mistério só fez com que mais gente ficasse curioso em conhecer o trabalho dele.

Então, ainda acha que isso de postar vídeo no Youtube é old school? Que tal continuar na busca de seus sonhos? A gente nunca sabe quem pode acabar compartilhando o link, não é mesmo?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *