8 locais que odeiam turistas
14 de junho de 2017
Mini Fashionista – Os melhores looks de North West por aí!
16 de junho de 2017

Estamos em pleno mês da visibilidade LGBT. Todo mundo com arco-íris no Facebook celebrando a diversidade sexual. Afinal, o gosto é de cada um e ninguém tem nada a ver com isso, certo? Mas a gente sabe que a coisa não é tão simples assim, então, vira e mexe a gente abre espaço para dar visibilidade a muita gente boa que, infelizmente, o preconceito não deixa chegar ao lugar que merece.

Já falamos aqui de drags brasileiras para ficar de olho e agora trazemos uma lista com cinco cantores trans que fazem um trabalho incrível!!! Confiram o lacre:


Liniker
O que falar dessa voz poderosa??? Já publicamos aqui uma entrevista incrível com ela, mas para quem não conhece, Liniker foi uma das primeiras vozes do movimento trans a fazer sucesso nacionalmente. E que voz… Que voz!


ANOHNI
Ela já foi Antony Hegart e vocalista do grupo Antony and The Johnsons, mas agora é ANOHNI, a voz por trás do que foi considerado um dos melhores discos de 2016. Precisa nem dizer mais nada, precisa?


Rico Dalasam
O que dizer do primeiro – e infelizmente único até agora – rapper abertamente e assumidamente gay da cena musical brasileira. E militante! Suas letras tentam abrir a mente das pessoas para as diferenças e contra o preconceito.


Lineker
Não, não estamos falando de novo da mesma pessoa. Essa pequena diferença, esse “E” faz tudos er diferente, e o melhor: tão bom quanto! Lineker é bailarino, diretor, performer e, claro, cantor. Ufa!


Jaloo
Sua vida nunca mais será a mesma após conhecer esse paraense e sua mistura de ritmos, de inspirações, sua arte e seus clipes apenas incríveis. Lacre babadeiro é pouco!


Menção honrosa para Angela Morley
Ela foi a primeira artista trans a ser indicada a um Oscar!!! Que responsabilidade, hein? Angela trabalhou como maestra e arranjadora da Orquestra da rádio BBC e foi indicada junto com Lerner & Loewe pela trilha do filme The Little Prince de Stonley Donen. Angela, que morreu em 2009, chegou a ajudar John Willians nas trilhas de Star Wars, Superman e O Império Contra-Ataca.

Fotos e vídeos: Reprodução

1 Comentário

  1. Oliveira disse:

    Vocês só citaram UMA pessoa trans em um post de artistas trans, ces fak ds sacanagem né. Jornalismo preguiçoso da porra… tem muita gente boa aí, Valeria Houston, Kaique Theodoro, Erick Barbi (…)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *