Centro de Educação Infantil do Siqueira é inaugurado
13 de fevereiro de 2017
5 truques psicológicos que você pode usar para atrair um homem
13 de fevereiro de 2017

A semana passada foi devidamente encerrada com uma notícia que levantou diversos questionamentos. A supertop Miranda Kerr anunciou que havia parado de tomar contraceptivos, mas não porque quer engravidar. Acontece que ela entrou para uma listinha de celebridades celibatárias, ou seja, que preferiram deixar o sexo de lado durante o noivado, até o casamento.

Miranda está noiva de Evan Spiegel e durante uma entrevista, deixou escapar que só teria outro filho depois do casamento e insinuou que ela e o noivo decidiram esperar até o casamento. E bastou isso para que logo pessoas debatessem fervorosamente a favor ou contra a ideia do celibato.

Seja como for, existem outras celebridades celibatárias, que deram um tempinho no sexo e esperaram subir ao altar para consumar o ato. Confere só:

Kevin Jonas
Das celebridades celibatárias, talvez os Jonas Brothers foram os que mais tentaram “servir de exemplo”. Eles usavam um anel como um voto de castidade e declarava que se manteriam puros até o casamento. Kevin Jonas foi o primeiro a se casar, e hoje usa a aliança de casamento no lugar do anel de castidade.

Adriana Lima
Acreditem ou não, mas aquele mulherão que provoca o desejo das pessoas esperou sim até o seu casamento. Em entrevista, ela declarou “Sexo é para depois do casamento. Os homens precisam respeitar minha escolha. Se não têm respeito, significa que não me querem”. Adriana se casou em 2009 e hoje é mamãe da bela Valentina.

Sarah Sheeva
A filha de Baby do Brasil comentou em entrevista que era uma ninfomaníaca, mas que queria acalmar seu espírito. Na época, ela era aspirante a pastora. Ano passado, em seu Instagram, ela comemorou dez anos de celibato. “Como é bom a gente poder dormir em paz e, mesmo sozinha há anos, mesmo sem beijar na boca há mais de 10 anos mesmo sem ver aquilo maravilhoso na frente há mais de dez anos, mesmo assim, estar se sentindo a princesa do Papai Celestial”, escreveu.

Mariah Carey e Nick Cannon
Ok, a gente sabe que todos dois já tiveram parceiros sexuais antes, Mariah já foi até casada. Porém quando ele ficaram noivos, em 2008, resolveram ser tradicionais e praticar o celibato. “Não é que não tivéssemos intimidade”, explicou Carey uma vez. “Nós simplesmente não tínhamos intimidade completa. Isso sou eu e meus sentimentos. Mas nós dois temos crenças semelhantes, e eu pensei que seria muito mais especial se esperássemos até que estivéssemos casados. Ainda é. ” Tão especial que eles se divorciaram pouco depois.

Ciara e Russell Wilson
Antes de casarem ano passado, o craque de futebol e a cantora decidiram ficar sem sexo. Wilson disse que Deus tinha falado com ele e lhe dito para guiar Ciara e colocar o “material extra” de lado.”Foi uma coisa orgânica para ele e eu acho que ele estava apenas sendo honesto”, disse Ciara sobre sua abstinência. “É legal quando você começa a construir uma algo com alguém em cima do quanto você se preocupa um com o outro, e realmente conhecer a personalidade um do outro, então é realmente divertido.”

Polêmico… Bem polêmico… E o que você acha? São celebridades celibatárias mesmo ou estão apenas querendo se promover?

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *