Exposição “Memorial Sinhá D’Amora” na Casa do Barão de Camocim
11 de fevereiro de 2019
3 penteados que fizeram sucesso na NY Fashion Week
11 de fevereiro de 2019

5 coisas bizarras que você nunca deveria pesquisar no Google Imagens…

Às vezes, uma busca rápida no Google Imagens é uma ajuda e tanto, não é mesmo??? Quando estamos precisando de alguma imagem de referência ou de inspiração, basta colocar uma palavra-chave lá na busca do Google, clicar em imagens (ou ir direto no Google Imagens) e pronto! Ali está uma quantidade imensa de fotos, desenhos e afins relacionados ao que você procura.

Porém, por mais que a curiosidade seja grande, tem coisas que não estamos prontos para ver… Afinal, depois de ver algo, é meio impossível “desver”, não é mesmo? E nessas horas, a especificidade do Google Imagens mais atrapalha do que ajuda… Duvida? Olha só essas coisas coisas bizarras que, definitivamente, você nunca deveria pesquisar no Google Imagens…

Pés de Lótus ou Pés de Chinesa

Vamos começar com algo leve… O nome pode até soar um tantiiiiiiiiiiiiinho fofo, mas não se enganem! As imagens se referem a um antigo costume chinês de amarrar os pés das mulheres para que elas ficassem com eles do menos amanho possível. Esse era o padrão de beleza. Resultado: pés deformados e extremamente doloridos. Confira a imagem AQUI.

Calcanhar de maracujá

Ainda no tema “pés”, aqui temos algo chocante… Calcanhar de Maracujá é o nome que se dá a uma doença na qual larvas de mosca-varejeira crescem na pele de pessoas, formando feridas horrendas. Aqui, no caso, nos calcanhares. Gente… Sério… É nojento! Olha AQUI.

Tripofobia

Você tem tripofobia? Sabe do que se trata? Bom… Aqui é um caso tipo roleta russa. Isso porque se você tem essa fobia, as imagens desse link AQUI vão apavorar você. Se não tiver, você não sentirá nada. Mas, o que é tripofobia? É uma aversão a padrões geométricos que parecem furos.

Centopeia Humana

Sim, aquele famigerado filme que causa horror nas pessoas… Nem precisa assistir ao filme para ficar horrorizado, basta ver algumas imagens AQUI retiradas do longa e já sentir aquele embrulho no estômago…

Gravata Colombiana

Não, não estamos falando de nenhum acessório de moda. Muito menos de um golpe de artes marciais. Trata-se, na verdade, de um método de tortura latino-americano no qual um buraco era feito no pescoço da pessoa e sua língua era puxada para fora através dele. AQUI você vê o horror…

Gente, só de pensar nesse último, dá um calafrio! Que horror! Claro que não colocamos as imagens aqui diretamente, mas… Para os corajosos, basta apenas clicarem nos links!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *