Adeus, lentes de contato!
13 de dezembro de 2011
Música e sustentabilidade no Green Day Eco Festival no Dragão do Mar
13 de dezembro de 2011

5 coisas que os homens odeiam na hora do sexo!

Acertar sempre é quase impossível, principalmente quando o casal ainda tem aquele ritmo! Mas, tem coisas que você não deve fazer NUNCA mesmo! Ainda bem que essas atitudes foram descobertas e o No Pátio mostra o que você jamais deve fazer na hora H.

Vamos combinar que ninguém quer fazer feio na cama – isso vale para homens e mulheres! Então, é bom que as meninas saibam os cinco itens que os homens consideram mais “broxantes”. Está na hora de correr léguas dessas atitudes e dar um up na sua vida sexual!

Sabe o namorado novo que, aparentemente, tem a maior química com você e vive no maior romance, mas entre quatro paredes as coisas nunca pegam fogo? Existem algumas possibilidades: vocês não são compatíveis na hora do sexo, ele não te satisfaz ou você cometeu uns dos cinco erros mortais!

Mesmo sabendo que cada pessoa tem seus gostos e preferências na cama, alguns errinhos nada perdoáveis já foram detectados e são unânimes entre os homens! Antes que a mulherada tenha um ataque de tanta curiosidade para saber o que NUNCA deve ser feito, aí vai a listinha:

Mordidinhas completamente sem noção

Mordidas de leve podem ser gostosas e até mesmo sensuais. Claro, todo cuidado é pouco com o local escolhido e, claro, a intensidade! Mordidinhas delicadas na orelha, pescoço e mamilo são permitidas. Mas, nunquinha na sua vida morda o pênis do parceiro! O órgão masculino é muito sensível e possui várias terminações nervosas.

Falsos ruídos

Nem adianta exagerar nos gemidos para mostrar ao parceiro que está amando a noite caliente! Eles gostam mesmo que a mulher sussurre e gema bem próximo ao ouvido deles. Perca a inibição e diga que está gostando! Então, nada de gemidos de filme pornô!

Só no escuro

Os homens são seres altamente visuais! Então, nada de luz apagada! Ambiente super iluminado vai fazer com o rapaz fica bem animadinho em muito menos tempo. Deixe de de lado a vergonha com por estar um ou dois quilinhos acima do peso. O jeito como você se movimenta, o modo como mexe no cabelo e as curvas do seu corpo vão chamar muito mais a atenção dele. É sempre bom lembrar que corpo perfeito só existe nas revistas!

Não ter ritmo

Perder o ritmo é fatal na hora do sexo! A sincronia entre o casal é simplesmente fundamental para uma noite perfeita e de satisfação garantida aos dois!

Objetos não permitidos

Procure incluir objetos quando tiver mais intimidade com o parceiro e já se sentir bem mais a vontade para falar sobre a performance de cada um e os gostos na hora H. As coisas mudaram, mas ainda existem muitos rapazes com pensamentos machistas. Vá com calma para não ferir o ego dele!

 

Evitar esses cinco errinhos não é a única forma para ter um relacionamento saudável ou uma vida sexual perfeita. É preciso existir química antes de tudo. Mas, sem dúvida, um guia do que pode, ou não, ser feito ajuda e muito! Agora que você já sabe o que os homens odeiam na cama, não faça NUNCA mesmo!

 

Fotos: Reprodução

3 Comentários

  1. Dennya Magalhaes disse:

    Que maravilha!Saber um pouco mais sobre o que o amado gosta e NAO gosta é sempre bom ne,evita os constrangimentos! 😉 #valeuadica

  2. Gostamos de ser muito amados e desejados, porque quando isso não acontece algo fica estranho na relação, quando o homem começar ter preocupação de que possa haver um outro no caminho, é um mal sinal, a insegurança tem inicio, dai em diante duas coisas podem acontecer, a relação chegar ao final ou se não houver diálogo que solucione, a traição dele é a segunda possibilidade!

  3. ana jaqueline disse:

    o que significa quando o homem demor a ejacular? ou se ele ejacula muito rapido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *