Evento online para mulheres promove melhora na autoestima e sensualidade feminina
27 de abril de 2016
Sitfood diet: O novo plano revolucionário para a perda de peso
27 de abril de 2016

Não há muito o que dizer além de que existem crianças, isso mesmo, crianças com mais seguidores no Instagram do que você. E não adiantan encher seu perfil de fotos fofas do seu gato o então daquele sanduíche mara que você fez no último final de semana. Esses pequenos são verdadeiros fenômenos nas redes sociais e certamente sempre terão bem mais seguidores que você. Ou eu. Ou muitos de nós.

Mas, para que concorrer quando podemos seguir cada uma dessas minifofuras e curtir de montão as postagens? E de mini-itgirls e mini chef de cozinha, os assuntos infantis são variados!

sempre evoluir, seeempre melhorar, procure sua identidade em qualquer lugarr!! ?

Uma foto publicada por MAISA (@maisasilvaoficial) em

Maisa
Ai gente, essa parece gente grande desde muito pequenininha! Quem não lembra da Maisa criancinha, no Programa do Sílvio Santos, com aquele cabelo todo cheio de cachos a la Shirley Temple, brincando toda espertinha? Pois bem, a criança cresceu e recentemente começou a fazer ainda mais sucesso depois de entrar para o elenco do remake de “Carrossel”. Agora, certamente é uma das crianças com mais seguidores no Instagram que muita gente…


Savana Jae
Essa é uma It Girl de primeira, e ainda na primeira infância, por assim dizer! Gente, ela pode ser pequena, mas dá uma vontade imensa de roubar mil looks dela! É cada combinação de roupa mais linda do que a outra, haja estilo, hein??? Mas sem deixar o lado “criança” de lado!

Makico Como
Na verdade não é bem uma criança, mas sim uma família inteira! Porém, boa parte das fotos são dos filhos menores, coisas fofíssimas de olhinhos puxados e puro charme e simpatia! Como não amar???

Chasing the ☀️

Uma foto publicada por Maddie Ziegler (@maddieziegler) em


Maddie Ziegler
Ela também é conhecida como “mini Sia” ou “a menina dos clipes da Sia”. Maddie é o talento que vemos dançando no clipe de “Chandelier”, mas seu Instagram é bem mais do que apenas fotos do seu amor pela dança. Sem dúvida uma das crianças com mais seguidores no Instagram, assim, de longe!

Mileny Mansur
Também conhecida como “musinha Fitness”, ela tem causado polêmica com isso de ser uma das crianças com mais seguidores no Instagram. Isso por que sua mãe foi acusada de superexpor a filha, além de exagerar na quantidade de exercícios que a menina – de apenas 9 anos – faz e posta em sua conta. Polêmicas à parte, o fato é que ela tem muitos seguidores na rede, mas sua conta agora é um perfil privado.

Gente, quanta criança famosa na Internet! Dá até uma certa raivinha/invejinha, não é mesmo? A gente pena para conseguir 100 curtidas na nossa foto de gatinho e elas saem esbanjando charmes e cliques por aí… Vamos seguir então por que, enfim, coisas fofas assim sempre alegram nosso dia!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *